Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Clayton Noleto assina ordem de serviço para obra Mais Asfalto em Chapadinha


PINHEIROFOTO 09:20


O Governo do Maranhão assinou, nesta quinta-feira (12), ordem de serviço para mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’. Desta vez, o programa beneficiará o município de Chapadinha, na região Leste do Estado.

A ordem de serviço prevê pavimentação asfáltica e recuperação de quatro quilômetros de ruas e avenidas nos bairros Vila Izanira e Aparecida. As obras serão entregues em até 180 dias, com investimentos de R$ 1,4 milhão.

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto esclareceu a importância das ações nas cidades. “O programa ‘Mais Asfalto’ está espraiado hoje em todas as regiões do Estado. Em Chapadinha, nessa primeira etapa, realizaremos o asfaltamento de ruas importantes. Mesmo que a responsabilidade desse tipo de trabalho seja das prefeituras, o governador Flávio Dino tem uma convicção e uma clareza de que é importante ajudar na infraestrutura dos municípios. Conjugando sentimentos e esforços nós vamos colaborando para o processo de transformação do Maranhão”, disse o secretário.

A Assinatura da Ordem de Serviço contou com a presença da prefeita de Chapadinha, Belezinha, dos deputado estaduais José Inácio (PT), Levi Pontes (Solidariedade), de presidentes de partidos e de lideranças comunitárias do município.

Mais Asfalto
O programa ‘Mais Asfalto’ é realizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Lançado no início da gestão Flávio Dino, já contemplou 64 municípios, com obras já concluídas ou em execução. Até o próximo mês, 107 cidades serão beneficiadas, levando desenvolvimento social e qualidade de vida a mais de 5 milhões de maranhenses em todas as regiões do Estado.

Nenhum comentário

Leave a Reply