Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Delegação da Região Tocantina marca presença forte na Conferência Estadual do PCdoB


PINHEIROFOTO 23:05


A 14º Edição da Conferência Estadual do PCdoB reuniu lideranças, a militância e parceiros políticos de todas as regiões do Maranhão. O evento aconteceu neste fim de semana (20 e 21), no Rio Poty Hotel, em São Luís, e serviu para a eleição dos membros do diretório estadual do partido para os próximos dois anos.


Na ocasião, o então presidente, Márcio Jerry, foi reconduzido ao cardo de presidente estadual do partido. 


Membro do PCdoB e um dos representantes da Região Tocantina no partido, o deputado estadual Professor Marco Aurélio, destacou o momento do partido, que projeta-se para um excelente cenário nas eleições municipais de 2016. “O governo Flávio Dino tem demonstrado o compromisso e a seriedade do partido com os maranhenses. Desde o início do ano, temos acompanhado semanalmente anúncio de importantes obras e políticas públicas que valorizam aqueles que mais precisam. As ações acertadas do governo reforçam o partido em todos os municípios maranhenses. Devemos manter a harmonia de grupo, mas sem perder a ousadia como PCdoB." Afrimou.


A Região Tocantina tem sido amplamente contemplada por obras e parcerias em prol do desenvolvimento. O parlamentar tem figurado como um dos elos de ligação entre as necessidades da região e o governo. “Como parlamentar temos a missão de encaminhar essas demandas e buscar as resoluções junto às secretarias e o governador Flávio Dino, graças a Deus temos sido atendidos. Contamos no governo com um grande companheiro que tem olhos e dedicação especial com a nossa região, por ser filho dela, que é o secretário Clayton Noleto. Essa parceria tem nos fortalecido." Agradeceu o parlamentar.


O governador aproveitou a presença dos mais de 900 delegados do partido para fazer um balanço das principais ações do governo no ano de 2015 e reafirmou o compromisso em governar para os mais necessitados. "Vencemos as eleições com a missão de fazer um governo popular, voltado para os interesses do povo. Enfrentamos uma grave crise econômica, que também nos atinge, mas estamos conseguindo implementar mudanças importantes que ajudarão na construção de um estado mais justo e desenvolvido.” Destacou Flávio Dino.


O PCdoB tem se fortalecido em todo o estado e vem ganhando ainda mais força na Região Tocantina, graças às atuações incansáveis de seus militantes e seus quadros políticos. Durante a conferência foram confirmadas as permanências dos membros do comitê estadual, os membros do diretório municipal de Imperatriz, Clayton Noleto, Deputado Professor Marco Aurélio, vereadores Carlos Hermes e Adonilson Lima.


O grande ato teve presença marcante da presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos e do vice-presidente Walter Sorrentino.

Nenhum comentário

Leave a Reply