Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Deputado Wellington defende revitalização da feira do bairro Cidade Operária


PINHEIROFOTO 15:04


O deputado estadual Wellington do Curso participou, na tarde da última quarta-feira (18), de Audiência Pública que discutiu sobre o Mercado e a Feira da Cidade Operária. A Audiência aconteceu na Assembleia Legislativa e contou com a presença do deputado Adriano Sarney (PV), que presidiu a audiência; da vereadora Rose Sales (PV ); do chefe da assessoria de Planejamento, Josiano César, representando o Secretário de Infraestrutura do Estado; da representante da Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado, Rosany Cunha, da coordenadora de Vigilância Sanitária, Zilma Pinheiro; da presidente do Sindicato dos Feirantes de São Luís, Ivanilde Sampaio; da representante dos feirantes da Cidade Operária, Dona Zezé, entre outros populares.

Na ocasião, o parlamentar ouviu as denúncias dos feirantes e reafirmou o seu compromisso em defesa do trabalhador maranhense.

“Comecei a trabalhar desde cedo e, sendo feirante, adquiri lições que carrego até hoje. Hoje a Assembleia Legislativa do Maranhão tem um deputado que foi feirante e que ainda frequenta as feiras do Estado. Infelizmente, percebemos o descaso da Administração para com as feiras e, por conseguinte, trabalhadores maranhenses. Almejando atenuar tal problemática, tenho pautado as ações em defesa dos feirantes do nosso Estado, o que me faz ter cada vez mais a aproximação com tais profissionais e defender o pleno cumprimento dos direitos sociais de cada cidadão. É preciso que o feirante tenha um local de trabalho com as condições básicas, ao menos, que o permita desenvolver a sua função. Precisamos, sim, fomentar a geração de emprego e renda, combatendo a miséria que tanto assombra a população. Por saber de tal realidade e por ter a feira intimamente atrelada à minha história, tenho pautado as ações no Parlamento não em defesa de um ou de outro maranhense, mas em defesa de todos os cidadãos do Maranhão”, enfatizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply