Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Valeria Lauande desembarca nesta quarta feira em Imperatriz


PINHEIROFOTO 07:48



Imperatriz – Ma é a advogada Valéria Lauande, que, ao que tudo indica, será eleita, no próximo dia 20 de novembro, Presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão. Valéria, conta com o apoio de Mario Macieira – atual presidente da OAB – e de toda a diretoria atual. Conta ainda com o apoio dos presidentes de todas as subseções da OAB e da grande maioria dos advogados maranhenses.

Dona de uma trajetória profissional exemplar, Valéria é advogada por vocação. Já foi duas vezes Vice – Presidente da OAB e, atualmente, é conselheira federal da OAB. Mestre em Direito, Valéria também é reconhecida por suas qualidades como professora. Profunda conhecedora da realidade da advocacia e da OAB, Valéria conseguiu montar uma chapa altamente representativa, renovando 60% (sessenta por cento) do conselho e trazendo em seu grupo representantes de todos os segmentos da advocacia maranhense. 


O grupo reúne dos expoentes da advocacia maranhense. Nomes como Mario Macieira, Caldas Góis, Ulisses Sousa, Marco Lara, Gustavo Rocha e vários outros uniram-se em torno desse projeto, construindo propostas concretas e viáveis para a advocacia maranhense e que mais serão debatidas com os advogados de Imperatriz. 

A região tocantina, que conta com 06 nomes no chapa de Valéria, será representada pelo atual presidente da subseção - Malaquias Neves -, pela ex – presidente Helena Amorim, e pelos conselheiros Bruno Caldas, Bruno Guilherme, Cassio Mota e José Edmilson Carvalho. Em Imperatriz o grupo de Valéria conta com o apoio total e irrestrito de Heleno Mota, favorito na disputa pela presidência da Subseção. Quem conhece a política da OAB dá como certa a vitória de Valéria. Vários advogados apostam que o opositor não terá nem a metade dos votos da candidata.

Nenhum comentário

Leave a Reply