Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Ação beneficente realiza atendimento para crianças de Imperatriz‏


PINHEIROFOTO 08:12




Voluntários da 55 Atende e Cemar fizeram a entrega de brinquedos em instituições da cidade


Amor, carinho e atenção, tudo embalado em uma manhã de voluntariado com mais de vinte colaboradores da Central de Atendimento 55 Atende e Cemar. Ao longo dos últimos meses, as equipes arrecadaram brinquedos e escolheram o período do Natal para fazer umtour de doações. 


A primeira parada do dia (23), no bairro Vila Nova, foi a Creche Municipal Santa Margarida, onde mães aguardavam ansiosamente a chegada das equipes, que fizeram a entrega de brinquedos e lanche para mais de 100 crianças, que são atendidas pela instituição. Para a gestora da creche, Maria Margareth, é sempre uma satisfação poder contar com a colaboração e o carinho das pessoas, que estão sempre preocupadas em fazer algo pelo outro. "Foi uma grande alegria receber esse presente, nossa creche foi muito privilegiada, creio que as mães e as crianças estão muito felizes por isso", disse.



Para quem participa do dia a dia dos colaboradores, ver a ação realizada é sempre um momento prazeroso. Durante a programação, Sandro Marcos Ferreira, gerente de atendimento da 55 Atende, destacou a importância da responsabilidade social que é promovida pela empresa e de como isso ganha cada vez mais o envolvimento dos colaboradores. "Sabemos da nossa responsabilidade social, e temos outras atividades com a comunidade, de levarmos carinho, atenção, brinquedos e alimentos. Nós decidimos fazer essa ação voluntária da 55 Atendem com o apoio da Cemar, arrecadamos mais de mil brinquedos, e estamos fazendo a doação com muita satisfação", completou Sandro.


Casa de Passagem - A segunda parada, aconteceu na Casa de Passagem, o espaço que cuida de crianças em situação de risco [litígio], recebeu a equipe de colaboradores para a entrega de brinquedos. A Companhia já realizou outras ações no espaço, com entrega de alimentos e roupas, mas é sempre uma emoção para quem participa pela primeira vez, como foi o caso de Mirelly Carvalho, executiva de relacionamento da Cemar. "Essa foi a primeira vez que pude presenciar de perto o trabalho com as crianças, o convívio, apesar de tudo que elas viveram, nada melhor que um momento como esse, para doar um pouco de alegria, abraço, que é muito necessário. Para a Companhia e para os colaboradores isso é muito importante, representa muito pra nós", enfatizou.

Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário

Leave a Reply