Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Acusado da assassinar Gari em Loteamento é preso no Mato Grosso


PINHEIROFOTO 07:12


A Polícia Civil prendeu na cidade de Alta Floresta, no Estado de Mato Grosso, o principal suspeito no assassinato contra Silvana Silva Pequeno Ferreira, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio no loteamento Jardim das Oliveiras. O crime foi no dia 7 de outubro e o corpo encontrado no dia seguinte com marcas de bala.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Praxisteles Martins, as investigações em andamento apontaram para Antonio Gonçalves de Oliveira como autor do assassinato.

Conforme o delegado após a descobri que estava sendo procurado, Antonio Gonçalves fugiu para o Estado de Mato Grosso onde foi localizado com apoio da equipe de inteligência da polícia local.

A prisão foi comunicada a juíza da 1ª Vara Criminal de Imperatriz que deverá expedir, nas próximas horas, autorização para os policiais fazerem o recambiamento do suspeito para a cidade onde o crime foi registrado.



Silvana Silva e Antonio Gonçalves trabalharam na empresa Limp Fort, mas antes do crime a mulher estava trabalhando em outra empresa que atua na limpeza pública. Não há informação sobre a motivação do crime.Fonte :Imirante.

Nenhum comentário

Leave a Reply