Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Deputado Léo Cunha indica manutenção e pavimentação asfáltica para estrada que liga Sucupira do Norte a Pastos Bons


PINHEIROFOTO 20:00


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto,a manutenção e pavimentação asfáltica para a estrada que interliga Sucupira do Norte a Pastos Bons. Ao todo serão 24 km de asfaltamento ao longo do trecho.




A indicação de número 992/15 protocolada no dia 29 de outubro e publicada dia 4 de novembro no Diário da Assembleia, pede manutenção em revestimento asfáltico para a estrada que se encontra em estado de abandono.Os moradores afirmam que há bastante tempo esperam por medidas que amenizem os problemas de deslocamento entre as cidades. De acordo o ex-prefeito de Sucupira, Benedito Sá, para ir a uma agência bancária ou conseguir atendimento médico mais eficaz, os moradores de Sucupira se deslocam até Pastos Bons.




“Temos urgênciaem melhorar as condições dessa estrada, quem necessita ir ao banco, hospital e a outros lugares como Teresina, tem que se aventurar por aquele trecho perigoso e gastar tempo antes que chegue ao seu destino”, informou. “O povo de Sucupira é muito carente e sem esperanças, foram muitas as promessas de recuperação dessa estrada, o deputado Léo Cunha está de parabéns pelo empenho, esperamos que a voz dele seja ouvida para que nossos anseios sejam atendidos”, continuou.




O deputado Léo Cunha explicou que ao longo da estradaexistem buracos e muita poeira, que chega a prejudicar a visibilidade dos condutores. “Quando não é a poeira no período seco, é o lamaçal no período de chuvas, que atrapalha quem trafega por ali. Além de colocar a vida das pessoas em risco, a estrada oferece problemas aos veículos que ali circulam diariamente”, destacou.“Vamos lutar pelasobras de recuperação desse trecho e proporcionarconforto e segurança à população”, disseo parlamentar.




Léo Cunha ressalta que continuará apresentando ao Governo Estadual proposições que beneficiem a região. “Continuaremos levando ao governador os problemas que têm afligido a população dessas localidades. Nossa meta é oferecer o melhor e garantir o direito de ir e vir. Estamos confiantes de que o pedido para as obras de manutenção e recuperação daquela estrada seja atendido, em respeito a cada morador”, ressaltou.





Nenhum comentário

Leave a Reply