Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Deputado Wellington solicita Unidades de Segurança Comunitária para bairros de Imperatriz


PINHEIROFOTO 18:55


O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã da última terça-feira (15), para apresentar, mais uma vez, proposições em defesa da população de Imperatriz. Desta vez, o parlamentar solicitou a implantação de duas Unidades de Segurança Comunitária (USC) no município: uma para o bairro Santa Rita; e outra para o bairro Vila Nova. 

Ao se pronunciar, o parlamentar fez referência ao aumento dos índices de criminalidade que tem assolado a população imperatrizense e destacou, ainda, a solicitação que destinou ao governo do Estado e à Secretaria Estadual de Segurança Pública cobrando mais segurança para o Maranhão. 

"A Unidade de Segurança Comunitária evidencia a eficácia da polícia comunitária, sobretudo, nos bairros considerados os ‘mais violentos’. Além de solicitar para a capital maranhense, também solicitamos, na manhã de hoje, Unidades de Segurança Comunitária para os bairros Santa Rita e Vila Nova, os dois bairros de Imperatriz com maior contingente populacional. Tendo em vista os constantes casos de violência que motivaram a população a denunciar e clamar por mais segurança, ressalta-se aqui o caráter emergencial, não de apenas se garantir novas Unidades de Segurança, mas a necessidade de se enfatizar o combate à criminalidade e zelar por aquilo que o ser humano possui de mais importante: a vida”, enfatizou o deputado Wellington.

Nenhum comentário

Leave a Reply