Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Namorado que agrediu namorada tem Prisão Preventiva decretada pela Justiça


PINHEIROFOTO 07:00



A justiça decretou a prisão de preventiva de Lucas de Almeida, 18 anos, ele foi flagrado por imagens de câmara de segurança agredindo sua namorada adolescente de 17 anos, próximo a promotoria de Imperatriz(MA) Lucas a parti de agora passa a faze parte da relação de foragidos da justiça. no mandato expedido pela juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho, da cidade de Imperatriz, a decisão justifica-se com base em provas da existência de crime e indícios suficiente da autoria," uma vez estando solto, há serio temor que o representado, praticar novamente os atos de violência, ora imputados, face a intensidade da violência, perpetrada contra a vitima", diz trecho da decisão judicial da prisão. 


As agressões violentas e covarde contra a sua namorada de apenas 17 anos praticada por Lucas aconteceu no dia 28 de novembro, quando os dois voltavam de um Show musical, de acordo com as imagens foram exatamente 30 minutos de agressões. em um certo momento a garota chegou a cair, mais mesmo assim as agressões continuaram. 
As agressões violentas praticadas por lucas, ganhou uma grande repercussão na cidade, nas imagens é possível ver a adolescente sendo agredida com golpes de capacete e muitos chutes , o que revoltou ainda mais a população. 


Para fundamentar o pedido de prisão preventiva do agressor, o Ministério Publico ouviu depoimento de testemunhas, com respectivo reconhecimento do suspeito, bem como foram anexadas as imagens das câmeras de segurança.

Nenhum comentário

Leave a Reply