Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Corpo encontrado enrolado em tapete e plastico na zona rural de Buritirana suspeita ser Pedro Ventura


PINHEIROFOTO 13:32
Na manhã desta quinta feira(14) foi encontrado o corpo de um homem enrolado em tapete e plastico, amarrado com corda e enterrado numa cova rasa na Zona Rural de Buritirana, suspeita ser do comerciante Pedro Ventura, que encontra desaparecido desde dia 21 de agosto do ano 2015,  o local onde foi encontrado se chama Saramandaia, entre o povoado Centro Novo e a sede do município.

O corpo foi trazido para IML em Imperatriz onde seria feitos exames cadavéricos para poder dizer de quem se trata, o Delegado Andrade que preside o Inquérito já se encontra no IML, familiares do comerciantes já se encontra no IML para colaborar no reconhecimento.  

O delegado Cezar Andrade vai se pronunciar logo mais sobre o caso, os três irmãos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Pedro Ventura foram transferidos para São Luis no inicio da semana. 




Confirmação, por volta das 14 hrs e 40 minutos familiares de Pedro Ventura fizeram o reconhecimento do corpo, os assassinos enterraram o corpo numa cova rasa na fazenda próximo assentamento Marambaia.   

Nenhum comentário

Leave a Reply