Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » MARANHENSE: De Virada, Maranhão vence o Imperatriz no Frei Epifânio


PINHEIROFOTO 23:18



O Maranhão Atlético Clube estreou com pé direito nas disputas do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pelaFederação Maranhense de Futebol (FMF). Jogando na noite deste sábado no estádio Frei Epifânio, a equipe derrotou o Imperatriz de virada pelo placar de 3×1.

Os gols da partida na região Tocantina foram marcados por Naôh aos 18 minutos do primeiro tempo, Rogério aos 31 minutos do primeiro tempo e Mauricio aos 29 minutos do primeiro tempo para a equipe do Maranhão, enquanto Dênis aos 2 minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Imperatriz


“Nossa equipe pegou um gol no começo do jogo, tivemos tranquilidade e conseguimos a virada no placar. Agora é trabalhar pensando no próximo jogo dentro de casa com a equipe do Santa Quitéria”. Declarou o jogador do MAC Mauricio.

A equipe do Imperatriz volta a campo na próxima quarta-feira (27), para enfrentar fora de casa a equipe do Cordino às 16h e o Maranhão Atlético no mesmo dia, joga contra o Santa Quitéria ás 20h no estádio Castelão em São Luís.

Neste domingo (24) a competição prossegue com a realização de mais três jogos. Ás 15h45 no estádio Rodrigão, a equipe do Santa Quitéria enfrenta o Cordino, ás 16h o Araioses encara no estádio Cardosão o Sampaio Corrêa e o Moto Clube joga contra o São José no estádio Castelão em São Luís.

Ficha Técnica

Imperatriz 1×3 Maranhão Atlético

Local: Estádio Frei Epifânio- Imperatriz-MA

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Cartões Amarelos: Denílson (Maranhão), Edson (Imperatriz)

Renda: Não Divulgado

Público: Não Divulgado

IMPERATRIZ: Vinicius; Dênis (Carlos Vinicius), Otávio, Clayton He-Man e Ricardo; Anderson, Tainãn, Edson (Leonardo)e Rubens; Bruno Chocolate e Everton (Da Costa). TEC: Marcelo Sales.

MARANHÃO: Pablo; Denílson (Daylson), Joildo, Ribamar e Romulo Cesar; Welington Lima, Sandro Bacabal, Rogerio e Mauricio (Ratinho); Naôh e Helton (Giliard). TEC: Edmilson Gomes, Meinha.

Fonte MARANHÃO ESPORTES.

Foto: Antonio Pinheiro



Nenhum comentário

Leave a Reply