Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Vereador Chiquim da Diferro destaca visita do governador Carlos Brandão


PINHEIROFOTO 19:22



Ele solicitou emenda de R$ 2 milhões para asfaltamento de ruas dos povoados que cortam a “Estrada do Arroz”

Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro, integrou nessa segunda-feira (11) a comitiva do prefeito Sebastião Madeira na recepção ao governador em exercício Carlos Brandão (PSDB); do senador Roberto Rocha (PSB-MA) e do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB-MA) durante visita oficial em Imperatriz.

Do aeroporto, o vereador Chiquim da Diferro destacou a visita realizada ao canteiro de obras do hospital macrorregional de Imperatriz, em construção na Avenida Pedro Neiva de Santana. Também visitou a obra de construção da quadra poliesportiva da Escola Governador Archer, no Centro.

O governador Carlos Brandão, acompanhado do prefeito Sebastião Madeira e comitiva também visitou a obra da Praça da Juventude, em fase de conclusão, sendo executada pelo município com recursos federal.

O vereador Chiquim da Diferro, que tem sido um incansável na luta pela pavimentação asfáltica da sonhada “Estrada do Arroz”, enfatizou o compromisso do governo estadual em conclui-la. Durante visita a obra, o parlamentar ofereceu almoço ao prefeito Madeira, ao governador Carlos Brandão e a sua comitiva. O almoço foi na residência da liderança política Antônio Carlos, o “Esquerdinha”, no povoado de Coquelândia.


“Quero agradecer ao prefeito Madeira, ao deputado federal José Reinaldo, ao senador Roberto Rocha e ao governador Carlos Brandão que hoje fiscaliza esta importante obra que é a Estrada do Arroz, pois acreditamos que brevemente será inaugurada e entregue à população de Imperatriz”, disse ele, que aproveitou a presença do deputado federal e do senador para solicitar emenda de dois milhões de reais para pavimentação asfáltica das ruas dos povoados Olho D’Água, Coquelâdia, São Féliz e Petrolina.

Nenhum comentário

Leave a Reply