Escolher Menu

CONCURSOS

Últimas Notícias

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Estudante do curso de direito em Imperatriz é preso pela Policia Civil em Estreito


PINHEIROFOTO 09:16



Na tarde de sexta feira05, após ter cometido um furto na agencia do banco da Amazônia, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Polícia Civil em Estreito, o Sr. Juacy  Ferreira de Carvalho Filho .No momento da prisão, o suspeito disse estar no 8º período do curso de Direito de uma faculdade em Imperatriz. 

Por volta das 6:40 da manhã, o suspeito chegou à agência e lá aguardou alguma vítima com dificuldades em operar nos caixas eletrônicos aparecer. O perfil de vítima que ele procura são justamente pessoas que não detém muito conhecimento sobre como efetuar saques ou pagamentos em caixas eletrônicos. 

Bem vestido e portando um crachá falso, o preso abordou a vítima na entrada da agencia, se ofereceu para ajuda-lo a sacar o dinheiro, ludibriou o senhor dizendo que não havia dado certo a operação bancária, mas mesmo assim conseguiu retirar R$ 800,00 da conta do aposentado. 



Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da agencia, restando claro o ardil utilizado pelo individuo. Na casa de Juacy foram encontrados a camisa que usava no momento do crime, o crachá usado para enganar as vítimas e 6 cartões bancários pertencentes a diferentes pessoas, que o mesmo assumiu que utiliza para realizar outros golpes em diversas agências, seguindo o mesmo modus operandi: se passa por um funcionário do banco, oferece ajuda e depois troca o cartão sem a vítima perceber, efetuando vários saques nas contas bancárias. O individuo foi autuado por furto mediante fraude, estando à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Leave a Reply