Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Imperatriz ganha nova pista para provas práticas de direção veicular


PINHEIROFOTO 19:30


A partir desta segunda-feira, 15, as provas práticas para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Imperatriz passaram a ser realizadas na Avenida Beira Rio, em nova pista homologada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) e autorizada pela Prefeitura. Com a mudança de local, examinadores de trânsito, Centros de Formação de Condutores (CFCs) e candidatos ganharam mais comodidade e agilidade nos exames práticos para formação de novos condutores.

“O local é excelente, tanto para nós examinadores quanto para os candidatos. As provas serão realizadas em tempo hábil, sem correria de examinadores de um local de prova para o outro”, comemora o examinador de trânsito do Detran, Silvério Assunção.

Antes, as provas práticas de trânsito em Imperatriz eram realizadas em áreas diferentes da cidade. As das categorias B(carros de passeio) e D(ônibus e caminhão) eram feitas na Rua Y, no bairro Nova Imperatriz; as provas para a categoria A(motos), na Praça Mané Garrincha, no Centro, e os exames para a categoria E (caminhão com mais de um reboque) já eram feitos na Avenida Beira Rio. A partir de agora, todos os exames práticos de direção passam a ser realizados na Beira Rio, exceto os da categoria A, que, por enquanto, continuarão a ser feitos na Praça Mané Garrincha.

Segundo a Coordenadora de Habilitação do Detran, Nazaré Nunes, a transferência dos exames práticos de motos também para a Avenida Beira-rio depende apenas da reestruturação e homologação da nova pista. “Nosso objetivo é que os exames práticos em Imperatriz, em todas as categorias, fiquem no mesmo local. Dessa maneira, teremos condições de oferecer maior rapidez e conforto para todos os envolvidos no processo de obtenção da CNH”, destaca Nazaré Nunes.

WhatsApp

Nenhum comentário

Leave a Reply