Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » ​Vila Lobão será beneficiada com ações de infraestrutura, diz vereador


PINHEIROFOTO 20:00


Imperatriz – O vereador Fidelis Uchoa (PRB) recebeu com alegria a informação que a Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão, realizará obras de infraestrutura na região do grande Vila Lobão.
Segundo ele, o prefeito Sebastião Madeira sinalizou que o governo estadual deverá liberar recursos ainda neste semestre para iniciar neste mês de março o programa “Mais Asfalto” contemplando diversas ruas dos bairros que compreendem a Vila Lobão.
“Nós reconhecemos que a maioria dos municípios brasileiros do porte de Imperatriz enfrenta enorme dificuldade financeira decorrente da crise econômica que assola o país, porém o prefeito Madeira demonstra, mais uma vez, compromisso com o povo e não mede esforços para viabilizar recursos para aplicá-los em obras emergentes para cidade”, disse ele.
Uchoa conversou também com o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, que assegurou a retomada das obras do programa “Mais Asfalto” para o mês de março em Imperatriz. “O processo de licitação se encontra na fase de conclusão, onde serão beneficiadas algumas ruas da grande Vila Lobão”, garante.
O parlamentar, que desde o começo do mandato luta para viabilizar o asfaltamento da rua Marechal Rondon e a construção de uma ponte em concreto armado na rua Caiçara, na Vila Redenção II, diz que o povo está esperançoso pelos investimentos que devem ser anunciados brevemente pelo município de Imperatriz e o Governo do Maranhão.
“Nós queremos parabenizar a bravura do secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) – não por ser de Imperatriz -, mas pelo fato em demonstrar competência e desempenho a frente da pasta e ao viabilizar soluções emergentes aos municípios do Maranhão”, reconhece ele, que considera de fundamental importância a parceria celebrada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Maranhão.

Nenhum comentário

Leave a Reply