Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Entrega dos cartões de passe livre para idosos e pessoas com deficiência continua sendo feita pela RATRANS


PINHEIROFOTO 09:13




Para os usuários que ainda não realizaram o cadastro, a empresa orienta que os mesmo se dirijam ao Imperial Shopping para solicitarem o cartão

A nova empresa de transporte coletivo urbano, Rio Anil Transportes - que está circulando em Imperatriz desde o dia 19 de fevereiro - iniciou nesta última quinta-feira (24) a entrega dos cartões que garantem livre acesso a idosos e pessoas com deficiência aos transportes coletivos da empresa. A entrega está sendo realizado no Imperial Shopping, na entrada principal em horário comercial.

O gerente da Ratrans, Rone Carneiro, afirma que os cartões vão dinamizar o atendimento para os passageiros que têm direito à gratuidade. Segundo ele esse, o serviço representa um benefício relevante para a cidade. E acrescenta que com o cartão, os passageiros beneficiados poderão passar livremente pela catraca e ter aceso ao interior dos veículos normalmente. “Com esse sistema, a empresa visa garantir comodidade para os usuários. Sem sombra de dúvidas vai mudar significativamente a rotina e a comodidade dos usuários”.

Dona Luzanira Costa, 70 anos do bairro Rodoviário disse que achou o processo rápido, agora vai poder passar para a parte traseira do ônibus e ficar mais à vontade, assim como Seu Raul Freitas que declara: “Desde quando comecei a usar esses novos ônibus gostei muito por causa do atendimento. Os motoristas são pessoas descentes, educadas, recebem a gente muito bem e espero que ela fique pois pra mim melhorou muito para ir pra onde quero na cidade”.

Documentação – Sobre a documentação necessária para a realização do cadastro que garante direito à gratuidade, Rone assinala que para os idosos (acima de 65 anos) e pessoas com deficiência, os documentos exigidos são: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência em Imperatriz ou comprovação de grau de parentesco com o proprietário da residência

Nenhum comentário

Leave a Reply