Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » “Fortalecemos o PCdoB ao ouvir a comunidade levando e trazendo sugestões”, frisou Clayton Noleto


PINHEIROFOTO 15:18


O secretário de estado da Infraestrutura e Presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto definiu desta forma, o processo de crescimento do partido, por meio das discussões sobre os problemas e sugestões para Imperatriz e Região Tocantina, levantadas pelas representações partidárias. 

Para Clayton Noleto o diálogo com as pessoas, associações e lideranças comunitárias ajuda a aperfeiçoar a forma de fazer política no Maranhão representando os interesses do PCdoB e do governo do estado “voltados às demandas da população, sobretudo dos que mais precisam”, ressaltou Noleto.

Ainda segundo o Presidente do PCdoB de Imperatriz, o diálogo com a comunidade viabilizará a realização de uma ampla campanha estadual de filiação. “A atividade vai buscar as pessoas que desejam participar da boa política, construtiva, solitária, fraterna, que nos ajude a construir uma sociedade melhor”, declarou Clayton Noleto acrescentando que o partido pretende montar uma chapa de vereadores que represente bem os anseios da comunidade.

O secretário de estado da infraestrutura fez questão de destacar a necessidade de ampliação da representação partidária. “Em Imperatriz nós temos dois vereadores, o Adonilson e o Carlos Hermes que fazem um grande trabalho na Câmara e na Assembleia legilsativa, o Deputado Estadual Marco Aurélio que desempenha um excelente trabalho em favor de Imperatriz e região. Nós queremos juntar mais pessoas que nos ajudem a fortalecer este novo momento do Maranhão, de um governo democrático e popular que promove uma transformação social e econômica colocando o estado nos trilhos do desenvolvimento”. 

Para o Deputado Estadual Marco Aurélio o processo de crescimento do PCdoB é reflexo das ações de governo que beneficiam e trazem qualidade de vida para a maioria da população. “Tenho seguido na assembleia o empenho em lutar pela educação, saúde e demandas que são anseios e necessidades da comunidade, por isso agora queremos ampliar o número de pessoas que possuem a mesma disposição para lutar em favor principalmente dos que mais precisam da mão amiga do estado”, disse Marco Aurélio.

O vereador Adonilson disse que o PCdoB é um dos partidos que mais tem crescido na Região Tocantina e adquirido uma força muito grande nos movimentos sociais, rurais e urbanos. “Isto reforça a nossa capacidade de articulação eleitoral nas cidades”, destacou o vereador acrescentando que dos vinte e um municípios que pertencem à regional, o partido tem mais de uma dezena de candidatos fortíssimos às eleições de 2016. 

Para o vereador Carlos Hermes, o PCdoB é um instrumento de cidadania importante que dá voz às comunidades, setores acadêmicos, associações, sindicatos urbanos, rurais e demais entidades que privilegiam o interesse coletivo. “Vamos fortalecer ainda mais os vínculos com as pessoas que vislumbram o crescimento, a partir de uma lógica coletiva que busca a justiça social e uma cidade mais digna para se viver”, enfatizou o vereador destacando o protagonismo do partido em função de da história de luta em favor das demandas sociais.

Clayton Noleto reforçou que a boa política é possível de ser feita e que as pessoas estão abrindo os olhos, percebendo que o modo de vida delas é determinado pelo fazer político. “É cada vez maior a intolerância a corrupção, aos malfeitos, ao fisiologismo e patrimonialismo”, concluiu Noleto. (Assessoria do PCdoB)

  

Nenhum comentário

Leave a Reply