Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Motorista com veiculo irregular e trabalhando de taxi lotação é preso com documentos falsos


PINHEIROFOTO 08:33

Policiais da Força Tática e Agentes de Trânsito fizeram a apreensão de um Prisma vermelho que fazia o transporte de passageiro como taxi lotação, os agentes tinham recebido denuncia do Sindicato dos Taxista que o Prisma de placa JVK 3158. Belém(PA) á três meses estava fazendo percurso pelos bairros e nas linhas de ônibus, os agentes ao verem o motorista pegando passageiros, foi fazer abordagem, o mesmo fugiu tendo inclusive colidido na viatura da Sentiram.

Os policiais e os agentes conseguiram interceptar o veiculo na Região do Parque Santa Lúcia, o veiculo foi apreendido e levado para Platão Central, onde constatou que o prisma tinha mais de 8 mil de IPVA atrasado, constatou também que o documento do veiculo era falso, o motorista Walney Coelho Oliveira, 32 anos, foi autuado em flagrante por falsificação de documento publico, Artigo 297 CP.

Walney ja tinha uma passagem pela policia por dirigir veiculo alcoolizado, o veiculo foi encaminhado para ICRIN onde será perícia do sobre suspeito de ser pescoço torado.

Nenhum comentário

Leave a Reply