Escolher Menu

CONCURSOS

Últimas Notícias

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » PSB terá Rosi Vicentini como candidata à Prefeitura de Imperatriz


Redação Imperanews 11:21
Partido se mostrou contrário à articulação do senador Roberto Rocha (PSB) para apoiar o candidato Ildon Marques (PMN) no pleito municipal.
Rosi Vicentini foi candidata a deputada estadual, em 2014. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ – O Partido Socialista Brasileira (PSB), em Imperatriz, definiu posicionamento para as eleições municipais deste ano na cidade. Em nota, divulgada via rede social, a presidente da Comissão Provisória do PSB Imperatriz, Rosi Vicentini, confirmou sua pré-candidatura a prefeita.

“Decidi aceitar o convite do partido e coloco meu nome à disposição como pré-candidata a prefeita nas próximas eleições”, afirmou Vicentini. Segundo ela, a decisão foi tomada após receber diversas ligações da maioria dos membros que compõem a Comissão Provisória do partido na cidade.

Rosi Vicentini assume a pré-candidatura em meio a grande especulação de que o senador eleito pelo partido, Roberto Rocha (PSB), estaria articulando apoio ao candidato Ildon Marques (PMN).

Na rede social, Vicentini afirmou, também, que manterá o “desejo de lutar pela democracia, aliando os projetos do campo de esquerda à convicção dos ideais socialistas”. Ela disse que seguirá firme no propósito de levar o PSB Imperatriz a participar efetivamente do pleito municipal, o que demonstra a contrariedade do partido em relação aos acordos feitos pelo senador.

Confira a nota na íntegra:

“Caros amigos,

Nesta-terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, fui surpreendida por diversas ligações da maioria dos membros que compõem a Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Imperatriz (MA).

Além das congratulações pelo nosso dia, ouvi dos companheiros que o nosso partido deve se colocar como uma alternativa às eleições que definirão o próximo prefeito municipal.

Seguimos firmes no propósito de construir uma Imperatriz melhor e de participar efetivamente no processo político da nossa cidade.

Assim, atendendo ao convite desses companheiros, decidi aceitar o convite do partido e coloco meu nome à disposição como pré-candidata a prefeita nas próximas eleições.

Junto com o PSB Imperatriz, buscamos construir um projeto político para a cidade ,estando disposta a dialogar com as bases partidárias no intuito de encontrar os melhores caminhos para resolução das reais necessidades da nossa gente.

Reitero aqui o desejo de lutar pela democracia, aliando os projetos do campo de esquerda à convicção dos nossos ideais socialistas. E convido aqueles que queiram ajudar a transformar essa cidade a se unirem à nossa luta. Continuaremos trabalhando com base no diálogo e na discussão da melhor maneira de crescermos, juntos! ”

Com informações da assessoria

Nenhum comentário

Leave a Reply