Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » VEREADOR, PROF. ADONILSON, DEFENDE A DEMOCRACIA E A COERÊNCIA NO PAÍS


PINHEIROFOTO 09:42




IMPERATRIZ - Para defender a liberdade de pensamento e o Estado Democrático de Direito que estão sendo atacados duramente nos últimos dias pela grande mídia, o vereador, Prof. Adonilson (PCdoB), nesta terça-feira (22), usou a tribuna da Câmara Municipal para discursar contra os alguns agentes midiáticos.

Prof. Adonilson (PCdoB) iniciou sua fala citando que na atual conjuntura política do país, a internet está sendo usada por alguns de forma criminosa.

“Não há mais uma identidade midiática única, existem pistoleiros de aluguel usando a mídia. Muitos recebem no final do mês para atacar “A”, falar bem de “B”, execrar “C”, culpar “D”. Homens e mulheres, que não conseguiram neste país, mesmo com a melhoria da educação nas últimas décadas, não conseguiram se profissionalizar, não conseguiram um emprego digno e vivem como bandidos no mundo virtual” criticou o parlamentar.

Prof. Adonilson (PCdoB) continuou sua fala enfatizando que os ataques diretos a ele e ao deputado Marco Aurélio (PCdoB) têm sido fruto de uma discórdia sem precedentes. O vereador enaltece o trabalho árduo do deputado Marco Aurélio em toda a região direcionando quase 100% de suas emendas parlamentares para a educação. Ele intitulou esses ataques, como: coerência dos homens versus coerência dos ratos.

“Nós estamos vivenciando, neste país, neste Estado, nesta cidade, uma histeria coletiva, uma psicose política que tem sido muito aproveitada por aqueles que estão de alguma forma, ou fora do poder, ou querendo, mesmo estando no poder, ampliar seus interesses dentro da estrutura do poder. A nossa história e a história de alguns companheiros que fazem esse parlamento tem sido a história da luta do povo trabalhador; tem sido a história daqueles que defendem os trabalhadores rurais, os professores, os empregados domésticos, as quebradeiras de coco, os negros, os homossexuais, os favelados, os ribeirinhos, os estudantes. Tem sido essa nossa história” asseverou o vereador. 

Para finalizar sua participação na tribuna, o vereador, Prof. Adonilson (PCdoB), falou da coerência do governador Flávio Dino (PCdoB) com a presidenta Dilma e criticou a forma escorregadia e covarde que figuras do ‘sarneysmo’, como Edinho Lobão, vêm lidando com o Governo Federal, visto que Lula o apoiou nas eleições de 2014.

“Agora, eles querem o impeachment, se afastam do Governo em momento de crise e tentam negar uma presidente eleita pelo vota popular. Agora, eles querem falar sobre o sítio de Atibáia, do apartamento e Guarujá que especulam ser de Lula, embora esqueçam que a família Sarney possui uma ilha na cidade de Raposa (a 20 km a nordeste de São Luís), e o próprio Edinho Lobão tenta negociar uma gigante do ramo da comunicação que é de sua propriedade por R$ 50 milhões. A ilha de Curupu, onde José Sarney passa os fins de semana e deseja fazer desta ilha seu mausoléu. Mas, o que eles não falam é que chegam a R$ 160 milhões o valor total desse espaço paradisíaco. Isso, eles não falam” encerrou o parlamentar.

TEXTO: ASCOM

2 comentários VEREADOR, PROF. ADONILSON, DEFENDE A DEMOCRACIA E A COERÊNCIA NO PAÍS

  1. Que comecem a campanha eleitoral no Blogs policiais.!!!! (seria cômico se não fosse vdd cada vereador querendo mostrar serviço que é um dever de cada um eleito)

    ResponderExcluir
  2. Então por que o Sarney roubou o lula tbm pode roubar ? Que argumento falho querido professor ...

    ResponderExcluir