Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Acusados de assaltos a ônibus e vans são presos por trafico de drogas


PINHEIROFOTO 10:27

Policiais da Força Tática fizeram a prisões de três elementos no final da tarde de quinta feira, os presos são suspeitos de assaltos a ônibus e vans no perímetro da BR 010, entre o povoado Bananal e Vila Davi 2, as três prisões ocorreram em uma residência, no local foram encontrados uma certa quantia de pedras de crack, vários celulares novos ainda sem uso, vários celulares e uma mascara que segundo os policiais era usada em alguns assaltos, principalmente em residências da Vila Davi 2.

Os três presos foram, Ribamar dos Santos Costa, morador da Vila Redenção, Anderson Marques, morador Vila Davi 2 e Alexandre Silva de Sousa, os três estavam na porta da residência quando viram a viatura tentaram fugir pulando o quintal da residencia, uma moto titan preta também foi apreendida junto cm a droga.

O trio negou que estejam praticado assaltos em ônibus e vans, Anderson ja tem passagens pela polícia pela pratica de assaltos, os três foram apresentados no plantão central da 10 Delegacia Regional de Segurança onde foram autuados em flagrante pelo Delegado de Plantão Dr. Gustavo.

Nenhum comentário

Leave a Reply