Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Caucazinho terá transporte coletivo a partir desta segunda feira


PINHEIROFOTO 18:11


Imperatriz - Até que enfim, os moradores do povoado Cacauzinho, situados a poucos quilômetros da Vila Fiquene, voltarão a ser atendidos pelo serviço de transporte coletivo em Imperatriz.
A garantia foi dada pelo diretor de operações da empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), Rone Carneiro, durante reunião realizada com o vereador Eudes Feitosa (PRP).

O vereador Eudes Feitosa, acompanhado por diretores da Ratrans, participou de reunião com a comunidade do povoado Cacauzinho, deliberando pelo retorno do transporte coletivo a partir da próxima segunda-feira (25).

“Ficou acertado junto à comunidade que a empresa Rio Anil realizará o percurso até o povoado Cacauzinho, passando em frente ao residencial Vila Jardim e pela Avenida dos Pernambucanos, na Vila Fiquene”, disse ele, que agradeceu a iniciativa da empresa em voltar a atender os moradores daquela região.

Ele ressalta que desde a interrupção do transporte coletivo os moradores do povoado Cacauzinho ficaram sem a prestação do serviço, tendo que percorrer mais de sete quilômetros para ter acesso ao ônibus coletivo.

A direção da empresa, desde o começo da solicitação feita pelo vereador Eudes Feitosa, se colocou à disposição em realizar estudos de viabilidade para atender a demanda da população dos bairros e povoados de Imperatriz.

A comunidade, que participou da reunião com o vereador Eudes Feitosa e a direção da Ratrans, se mostrou satisfeita com a decisão da concessionária que opera o sistema municipal de transporte que disponibilizará na próxima segunda-feira (25) ônibus coletivo para atender aos moradores do Cacauzinho.

Nenhum comentário

Leave a Reply