Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Deputado Léo Cunha anuncia vistoria da Comissão de Obras em aeroporto de São Luís Assecom/ Dep. Léo Cunha icone-whatsapp Deputado Léo Cunha anuncia vistoria da Comissão de Obras em aeroporto de São Luís A Comissão de Obras e Serviços Públicos, presidida pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC), se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) para deliberar novos requerimentos que serão colocados em prática nos próximos dias. Entre os requerimentos, está o de autoria do deputado Eduardo Braide (PMN), que pede a realização de uma vistoria no Aeroporto de São Luís, Marechal Hugo da Cunha Machado, com a finalidade de fiscalizar como andam as obras de ampliação do espaço. De acordo com o deputado Léo Cunha, a população precisa de uma resposta sobre a conclusão das obras do aeroporto, um espaço de domínio federal que está abandonado. “As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em 2014 e até hoje não foram concluídas e nem temos notícias de quando vão terminar. Vamos fazer essa vistoria, buscar saber o porquê de tantos atrasos para dar uma resposta à população, as obras são importantes tanto para nós, maranhenses, quanto para os que vem de fora, precisamos com urgência de um aeroporto seguro e bem-acabado”, ressaltou o presidente da Comissão. No ano passado, a Comissão havia realizado uma vistoria onde foram detectadas diversas irregularidades. Segundo o deputado Eduardo Braide (PMN), o prazo da Infraero para conclusão das obras que seria para o início de abril, não foi cumprido. "Precisamos reforçar o nosso compromisso com a população da nossa cidade e com os nossos visitantes. Não é possível que o Maranhão seja mais uma vez maltratado pelo Governo Federal", afirmou o deputado autor do Requerimento 147/2015. Na semana passada, o deputado Sérgio Frota (PSDB) denunciou na tribuna as más condições das pistas de pouso, como blocos de concreto e buracos que comprometem o pouso de aeronaves e a segurança dos passageiros. A visita de vistoria no aeroporto de São Luís será realizada na próxima terça-feira (26) às 15hs. Participaram da reunião os deputados Eduardo Braide (PMN), Fábio Braga (SD), Adriano Sarney (PV), Sousa Neto (Pros) e Antônio Pereira (DEM).


PINHEIROFOTO 08:41



A Comissão de Obras e Serviços Públicos, presidida pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC), se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) para deliberar novos requerimentos que serão colocados em prática nos próximos dias.

Entre os requerimentos, está o de autoria do deputado Eduardo Braide (PMN), que pede a realização de uma vistoria no Aeroporto de São Luís, Marechal Hugo da Cunha Machado, com a finalidade de fiscalizar como andam as obras de ampliação do espaço. De acordo com o deputado Léo Cunha, a população precisa de uma resposta sobre a conclusão das obras do aeroporto, um espaço de domínio federal que está abandonado.

“As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em 2014 e até hoje não foram concluídas e nem temos notícias de quando vão terminar. Vamos fazer essa vistoria, buscar saber o porquê de tantos atrasos para dar uma resposta à população, as obras são importantes tanto para nós, maranhenses, quanto para os que vem de fora, precisamos com urgência de um aeroporto seguro e bem-acabado”, ressaltou o presidente da Comissão.

No ano passado, a Comissão havia realizado uma vistoria onde foram detectadas diversas irregularidades. Segundo o deputado Eduardo Braide (PMN), o prazo da Infraero para conclusão das obras que seria para o início de abril, não foi cumprido. "Precisamos reforçar o nosso compromisso com a população da nossa cidade e com os nossos visitantes. Não é possível que o Maranhão seja mais uma vez maltratado pelo Governo Federal", afirmou o deputado autor do Requerimento 147/2015.

Na semana passada, o deputado Sérgio Frota (PSDB) denunciou na tribuna as más condições das pistas de pouso, como blocos de concreto e buracos que comprometem o pouso de aeronaves e a segurança dos passageiros. A visita de vistoria no aeroporto de São Luís será realizada na próxima terça-feira (26) às 15hs.

Participaram da reunião os deputados Eduardo Braide (PMN), Fábio Braga (SD), Adriano Sarney (PV), Sousa Neto (Pros) e Antônio Pereira (DEM).

Nenhum comentário

Leave a Reply