Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Deputados, vereadores e comunidade prestigiam filiação do Esmeradhson de Pinho


PINHEIROFOTO 17:50


A solenidade de filiação do vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Esmeradhson de Pinho, aconteceu em clima de festa na noite do último sábado (2) em sua residência situada na rua Simplício Moreira, 3058, no bairro Bacuri. Ele deixou o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para se filiar ao DEM (Democratas).


Prestigiaram a cerimônia o presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho; o deputado estadual Antônio Pereira; o presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares; os vereadores Antônio José e Richard Wagner, do DEM; Antônio Pimentel; o ex-controlador do município Cândido Madeira; e os pré-candidatos a prefeito Assis Ramos (PMDB) e Rosângela Curado (PDT).


Na ocasião, Esmeradhson de Pinho assinalou que diante da circunstância do cenário político brasileiro, a “democracia passa por uma convulsão” e defende que algo precisa ser feito na política de maneira urgente. “A crise maior de todas é a de credibilidade na classe política, pois costumo dizer que estou vereador, mas sou professor!”, disse.


Ele ressalta que diante da “crise política” sente-se estimulado a colocar seu nome à disposição do povo, visando disputar o mandato de prefeito de Imperatriz. “Sou nascido no meio político, convivi com minha mãe, a então vereadora Mary de Pinho, e o meu tio Giovanni de Pinho, primeiro candidato da família em 1988”, reitera.
O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) afirmou durante pronunciamento que o Democratas “está muito bem representado com o vereador Esmeradhson de Pinho se lançando pré-candidato a prefeito de Imperatriz”. “Essa é uma região muito importante para o Maranhão, pois estamos falando da segunda maior economia desse estado, potencialmente forte pela iniciativa privada e o setor agropecuário”, citou.


Ele reforçou que “o Democratas precisa de lideres como o vice-presidente da Câmara, Esmeradhson de Pinho, político que tem coragem de se inserir no processo eleitoral majoritário, pois somente quem ganha eleição, quem disputa eleição”. “Vá em frente! E conte com os deputados Juscelino Filho e Antônio Pereira e o nosso partido Democratas”, frisou.


O deputado estadual Antônio Pereira observou que “nunca na história da cidade teve uma gama de candidatos a prefeito em quantidade e qualidade como nesse processo eleitoral que se aproxima em Imperatriz”.


“Nós queremos agradecer a todos que estão se filiando nessa noite (sábado, 2) ao partido Democratas, especialmente ao nosso querido amigo vereador Esmeradhson de Pinho que veio para esse projeto para disputar a eleição para prefeito de Imperatriz”, disse ele.


VEREADORES


O vereador-presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV), declarou que há 28 anos faz política na cidade e que possui “trânsito livre” para andar em todos os lugares e eventos políticos.


“Estou nesta Casa de Leis desde a primeira eleição de deputada estadual da mãe dele, onde hoje Esmeradhson entende em ser pré-candidato a prefeito, incentivado por mim, pois é um jovem dinâmico: se preparou, se educou e fez doutorado, tem história política para contar, além de ser filho de Imperatriz”, qualificou.


José Carlos elogiou a postura dele como professor e vereador de Imperatriz. “É colocando o nome que o cidadão analisará seu perfil, transformando-o em pré-candidato a prefeito”, assinalou.


O vereador Richard Wagner (DEM) reforçou que o Democratas está preparado para levar o nome do pré-candidato a prefeito Esmeradhson de Pinho na casa de cada morador de Imperatriz. “Também estamos pronto para levar o nome dos nossos candidatos a vereadores do nosso partido e das coligações que vierem”, disse.


Para o vereador Antônio José (DEM), a filiação do vereador Esmeradhson de Pinho fortalece o Democratas que terá candidato a prefeito nas eleições deste ano em Imperatriz. “O deputado Antônio Pereira é um dos grandes puxadores de votos da nossa região, pois é o nosso presidente de honra do Democratas que também apoia esse projeto em temos candidato a prefeito em Imperatriz”, finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply