Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Filho é assassinado ao lado mãe quando comemorava saída da mae da prisao


PINHEIROFOTO 01:45

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta feira no Bar do Chocolate, Rua 4, bairro Bacuri, a vitima Rodrigo da Silva, Rodrigues, 21 anos, Rodriguinho como era conhecido, estava no bar com a mãe, comemorando a sua liberdade, a mãe tinha saido da prisão as 17 hrs de terça feira, ela tinha sido presa por trafico de droga onde passou três meses e 25 dias, sendo três meses em São Luis.

Apôs pegar a mãe os dois foram para bar beber umas cerveja, a mae falou que quando estava sentada na mesa chegou a falar para filho que uma moto titan vermelha sem placa ja teria passado duas vezes, na terceira vez o assassino que estava na garupa desceu e efetuou cerca de oitos tiros, o Samu esteve no local e contatou que a vitima já estava em óbito. Ja mais informações.

Mãe e filho tinham chegado ao bar em uma moto titan preta, comprada recentemente em Imperatriz, Rodrigo que ja morou em Imperatriz, ultimamente esta morando no Estado do Pará, informações que Rodrigo estava envolvida no mundo do trafico de droga.

Nenhum comentário

Leave a Reply