Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Imperatriz vai ganhar novos empreendimentos


PINHEIROFOTO 14:21




Prefeito Madeira enfatiza investimento de R$ 200 milhões que será feito pela VLI, empresa ligada a companhia Vale

Os investimentos realizados nestes últimos sete anos pelo município, em parceria com o Governo do Estado, resultaram na melhoria da infraestrutura urbana da cidade de Imperatriz, situada no sudoeste do Maranhão, atraindo novos empreendimentos como a construção de shopping centers, hotéis, edifícios residenciais, comerciais, fábricas e indústrias.


Os empreendimentos imobiliários estão mudando a paisagem urbana de Imperatriz, trazendo edifícios modernos e o crescimento ao redor com o surgimento de novas oportunidades de negócios como padarias, lojas comerciais, mercados e conveniências. Além disso, obras estão sendo realizadas em parceria com o município como é o caso dos serviços de drenagem profunda e de asfaltamento de ruas no bairro Maranhão Novo.

O vereador Enoc Serafim (PSDB), que utilizou a tribuna “Freitas Filho”, disse que conversou ontem com o prefeito Sebastião Madeira que recebeu no mês passado representantes da VLI, empresa ligada a companhia Vale, que investirá cerca de R$ 200 milhões na implantação de uma oficina de manutenção de locomotivas em Imperatriz.

Segundo ele, a construção da oficina deve gerar 400 empregos diretos, porém a previsão é de mais de mil empregos na fase de construção. Também estão previstos outros investimentos da empresa cidade, como é de uma parceria nas áreas de educação ambiental e esportiva.

“Esse investimento é de fundamental importância para cidade, principalmente agora que o país enfrenta grave crise econômica, pois investimentos sociais serão realizados nos bairros do Itamar Guará, Grande Vitória e Habitar Brasil”, disse ele, ao observar que essa luta do prefeito Madeira merece ser reconhecida pela população de Imperatriz.



Enoc Serafim reitera que desde o começo da gestão municipal, em 2009, o prefeito Madeira não mede esforços em viabilizar condições para atrais novos empreendimentos comerciais e industriais para Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão.

Para ele, a instalação dessa oficina da VLI significa que mais pais de família terão a chance de um emprego e que a nossa cidade continua sendo viável e atraindo gradativamente novos investidores.

Nenhum comentário

Leave a Reply