Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Policia Militar prende acusados de roubo de 51 mil do Armazém Cruzeiro do Sul


PINHEIROFOTO 23:51
Policiais do 14º Batalhão e com apoio do Cabo Jr. do 13º Batalhão, fizeram a prisão de um casal acusados de participação no assalto na tarde de quarta feira á uma funcionaria do Armazém Cruzeiro do Sul, na oportunidade foram roubados R$ 51 mil em dinheiro e um Ipad, o assalto aconteceu no estacionamento da empresa, rua Luis Domingues com Minas Gerais, dois elementos em uma moto Bros preta fizeram o assalto.

Através do rastreamento do Ipad, a policia conseguiu chegar a casa dos assaltantes, localizada Bairro Vila Fiquene, ao chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros, um dos assaltantes conseguiu fugir, na casa foram presos Luciano dos Santos Oliveira, 23 anos, e  Maria de Fátima Coutinho Sena, foram apreendidos  na casa uma TV Led, cortador de frios, varias dezenas lingerie e uma moto Bros preta, que teria sido usada no assalto, a moto estava com q placa tinha adulterada com uma fita isolante preta.

O casal foi apresentado no plantão central, a casa tinham sido alugada a um mês, a moto a polícia descobriu que foi roubada dia 10 de abril.

Nenhum comentário

Leave a Reply