Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Prefeitura é parceira do 1º Feirão imobiliário da Região Tocantina


PINHEIROFOTO 09:22



A abertura do evento será nesta quinta-feira (7) às 10h no Shopping Imperial

Os interessados em adquirir imóveis na Região Tocantina, agora passam a ter novos incentivos, que vão garantir diferencial no processo de compra. Descontos de 5% a 20% no valor total de imóveis tanto na planta quanto prontos serão oferecidos no 1º Feirão Imobiliário da Região Tocantina que é aberto a quem quiser participar e aproveitar a oportunidade.


A abertura do evento será nessa quinta-feira (7) às 10h no Imperial Shopping. Estão confirmadas as presenças das seguintes autoridades: Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, o secretário da Indústria e Comércio, Simplício Araújo representado o Governador Flávio Dino entre outras autoridades.

O objetivo é ampliar os benefícios do Programa “Minha Casa. Meu Maranhão” em todo o Estado. As facilidades vão promover a compra de imóveis, levando em consideração as vantagens como, por exemplo: descontos de 5% a 20% do valor dos imóveis na planta ou prontos, além disso, conforme diretrizes da ação, a garantia de isenção no valor do imposto sobre a Transição de Bens e Imóveis (ITBI).

O prefeito Sebastião Madeira destaca que o projeto é extremamente relevante para impulsionar a economia local no setor imobiliário, sobretudo vai facilitar a compra da casa própria para aqueles que não tinham condições devido o alto valor dos imóveis. “Agora o cidadão pode aproveitar a isenção do ITBI e também os descontos expressivos que serão proporcionados durante o Feirão”.

PARCERIAS – São parceiros na realização do 1º Feirão Imobiliário da Região Tocantina, o Governo do Estado, Prefeitura de Imperatriz, Sinduscon-Oeste e Associação Comercial. Para Fábio Nahuz, as parcerias são fundamentais para que a ação se concretize. “Este evento só está sendo possível devido às parcerias”.Para os interessados em participar do evento, o Sinduscon disponibilizou um site para realização do cadastro prévio dos cidadãos que têm interesse em participar do 1º Feirão imobiliário da Região Tocantina.

Nenhum comentário

Leave a Reply