Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » SEIC faz a prisão em Imperatriz de assaltantes do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide


PINHEIROFOTO 15:11

Policiais do SEIC fizeram a prisão no inicio da tarde desta segunda feira(11) de dois assaltantes de bancos já bastante conhecidos da polícia, Antonimilson dos Santos Pereira, conhecido por cabeça, e segundo ainda sem identificação,eles são acusados de participação no assalto ao banco do Brasil na cidade de Santa Luzia do Tide, cabeça foi preso em uma residência alugada na Rua Rafael de Almeida, N 25. Bairro Bacuri, próximo ao Mix Matheus do Bacuri.

O segundo preso foi em outro bairro da cidade, na casa aos policiais fizeram a apreensão de um Palio Branco que estava na garagem, a casa onde cabeça foi preso tinha sido  alugada á um mês, a policia teve informações que eram frequentes muitos carrões, toda a operação foi comandada pelo Delegado Thiago Bardal, cerca de 15 homens fortemente armados foram divididos em duas equipes.

Além da apreensao do veiculo os policiais apreenderam três fuzis AR 15, duas pistolas, farta munição e dinheiro, os dois presos e o material apreendido serão levados para São Luis de helicóptero na manha de terça feira.


Nenhum comentário

Leave a Reply