Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Clayton Noleto representa governador em solenidade de Corpus Christi em Imperatriz


PINHEIROFOTO 13:13

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, representou o Governador do Estado, Flávio Dino, na solenidade de Corpus Christi, realizada nesta quinta-feira (26), no estádio Frei Epifânio. O evento é a maior celebração católica de Imperatriz  e, segundo os organizadores, este ano reuniu cerca de 20 mil pessoas.

O secretário falou de como é representar Flávio Dino na última celebração coordenada pelo bispo Dom Gilberto, um dos idealizadores da festa. “É uma festa importante, de renome nacional, em que as pessoas demonstram sua fé e em uma ocasião em que Dom Gilberto se despede de Imperatriz, que agora irá para o Ceará. É uma ocasião especialíssima”.

Esta foi a primeira celebração de Corpus Christi depois da reforma emergencial realizada pelo Governo do Estado no Estádio Frei Epifânio D’abadia. No ano passado foram reparadas a parte elétrica, hidráulica, pintura, instalação pluvial, sinalização de segurança, banheiros, acessibilidade e revisão na estrutura.

Houve também a construção de um sistema contra incêndios automatizado para garantir a segurança de quem utiliza o local. O objetivo das obras foi deixar o estádio mais próximo das exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ter melhores condições para sediar grandes eventos, como o Corpus Christi.

Segundo Clayton Noleto, tanto a preocupação de enviar alguém para representar o Estado na solenidade, quanto à  realização da reforma é uma demonstração da atenção do governador para a Região Tocantina. “O governador Flávio Dino sempre acompanha os eventos na região, região com a qual ele tem uma ligação muito forte, inclusive familiar, já que o pai,  Sálvio Dino, até hoje mora em João Lisboa. Para mim é motivo de muita honra poder representar o governador nessa festa”, finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply