Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Coronéis Markus Lima e Edeilson Carvalho recebem moção de aplauso‏


PINHEIROFOTO 15:37



IMPERATRIZ – Na manhã desta quarta-feira (11), a galeria da Câmara Municipal ficou lotada para prestigiar a entrega da moção de aplauso, indicada pelo vereador Professor Adonilson (PCdoB), aos coronéis Markus Lima e Edeilson Carvalho. A honraria foi concedida pela promoção ao cargo de coronel e os serviços prestados na região.

Na tribuna, o vereador Prof. Adonilson descreveu que as ações dos coronéis, suas trajetórias e cuidados com a segurança pública regional foram pilares importantes para a aprovação do reconhecimento apresentado pelos parlamentares.


“Esta iniciativa não parte só do nosso gabinete, essa iniciativa parte da Casa, que aprovou a indicação. E esta Casa representa as manifestações e desejos do povo”, comentou o vereador Prof. Adonilson.

O coronel Markus Lima manifestou seu agradecimento aos vereadores pelo reconhecimento: “É com grande alegria que recebo esse reconhecimento, que é o reconhecimento dos nossos trabalhos prestados à sociedade. Nossa família, nossos amigos e a sociedade nos últimos dias vêm manifestando apoio à nossa promoção, e por isso nós agradecemos” ressaltou o coronel Markus Lima.


Já o coronel Edeilson Carvalho, usou o momento para falar que a honraria é reflexo de anos de atuação e entrega ao comando de diversos batalhões: “Procurei trabalhar para dar a sociedade o melhor de mim, para fazer valer a justiça e a paz” comentou coronel Edeilson.



Na oportunidade, o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Pereira, destacou que o governador Flávio Dino (PCdoB) vem se mostrando sensível à segurança pública dos maranhenses ao incentivar e valorizar os agentes policiais do Estado.

Nenhum comentário

Leave a Reply