Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Deputado Marco Aurélio destaca promoções de comandantes do 3° e 14° BPM de Imperatriz


PINHEIROFOTO 12:10


Na tarde desta segunda-feira (2), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) destacou o reconhecimento do governador Flávio Dino, em promover os comandantes dos Batalhões de Polícia Militar de Imperatriz. Na última semana, o governador anunciou as promoções dos Tenentes-Coronéis Markus Lima (3° BPM) e Edeilson Carvalho (14° BPM), para o posto máximo da instituição, o posto de Coronéis da Polícia Militar.

O anúncio foi realizado pelo governador, por meio de sua rede social. Na ocasião, Flávio Dino destacou as trajetórias vitoriosas dos comandantes, construídas com coragem e dedicação à cidade de Imperatriz.

Durante seu pronunciamento, Marco Aurélio, ressaltou que dos três tenentes-coronéis promovidos ao posto de coronéis, dois fazem parte do grupamento imperatrizense. Atitude inédita que prestigia o trabalho realizado na cidade de Imperatriz e região Tocantina. “Ressalto a importância deste ato para os profissionais que fazem a segurança pública do interior do estado, pois descentraliza a política de promoção, além de incentivar os guerreiros que integram a briosa polícia militar em todo o Maranhão”, afirmou o deputado.

O parlamentar destacou ainda que as promoções funcionam como forma de homenagear todos os policiais que integram os batalhões de polícia da cidade de Imperatriz. “Venho, mais uma vez, destacar o carinho e o respeito que o governador Flávio Dino, o secretário de segurança, Jefferson Portela, e o coronel Pereira, comandante geral da Polícia Militar, demonstram em reconhecer esse trabalho que é feito em combater a criminalidade e cuidar da sociedade imperatrizenses”, lembrou.

Ao finalizar sua fala, Marco Aurélio, destacou algumas mudanças significativas que serão implantadas pelo governo do estado com o intuito de fortalecer administrativamente a Polícia Militar do Maranhão.

“São mudanças que trarão o comando policial do interior da área 3, que compreende grande parte dos municípios da Região Tocantina, de Buriticupu a Estreito, cujo comando da área é feito a partir da cidade de São Luís e o governador Flávio Dino, juntamente com a secretaria de segurança pública, colocará um comando dessa área sediado em Imperatriz, garantindo otimizar os trabalhos com a aproximação do comando através da presença dessa nova", analisou.

A cerimônia de promoção será realizada nesta quarta-feira (4), no Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.

Nenhum comentário

Leave a Reply