Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Ministro de Trinidad e Tobago vem à Imperatriz participar da solenidade de lançamento da FECOIMP 2016Ministro de Trinidad e Tobago vem à Imperatriz participar da solenidade de lançamento da FECOIMP 2016


PINHEIROFOTO 21:35
O Ministro vem para participar da cerimônia de lançamento da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP-2016)








O Ministro quer trazer de seu país, investidores para participar da feira

Atendendo convite do prefeito Sebastião Madeira o Ministro Conselheiro e Chanceler da República de Trinidad e Tobago, Paul Christian Byam chegou nesta segunda-feira (23) em Imperatriz, com o objetivo de participar da cerimônia de lançamento da Feira do Comércio e Indústria (FECOIMP-2016) cuja solenidade tem como tema: Imperatriz para o Mundo. 

“O Dr. Paul Christian Byam, além de participar da cerimônia de lançamento da FECOIMP 2016, será um dos palestrantes da cerimônia de lançamento que acontecerá no dia 24 de maio, ás 19h30 no auditório da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz –ACII”, informa Helberth de Oliveira, interlocutor e pessoa responsável por trazer à Imperatriz, os Embaixadores da Índia, de Trinidad e Tobago e das Filipinas.

Durante a visita, o Ministro fará uma apresentação em power point sobre o comércio bilateral entre o Brasil e Trinidad e Tobago e, na oportunidade, convidará empresas de seu país para participarem da FECOIMP, que acontecerá em setembro deste ano, como forma de verificar as oportunidades de investimentos que se abrem no Brasil em diversas áreas, como por exemplo, produção de alimentos com tecnologias inovadoras e sustentáveis.

De acordo com Helberth de Oliveira, a visita do Ministro, Paul Byam visa fortalecer a cooperação e laços comerciais e institucionais entre Imperatriz e Trinidad e Tobago. “Imperatriz é reconhecida nacionalmente como uma das promissoras cidades do Brasil, o que tem atraído o interesse de investidores e autoridades até de fora do país”, afirma o interlocutor entre Embaixadores e Ministros de outros países com autoridades políticas e empresariais deste município.

Oliveira afirma, ainda, que uma das posturas do prefeito Sebastião Madeira é a de atrair novos investimentos e novas oportunidades de desenvolvimento à cidade, ampliando laços e contatos institucionais. Ele garante, que uma parceria com Trinidad & Tobago seria muito importante para o desenvolvimento econômico da cidade de Imperatriz, principalmente neste momento de crise econômica.



Informou, em primeira mão, que já está em contato com várias embaixadas e diversos grupos empresariais, nacionais e internacionais para participarem da FECOIMOP 2016, com o objetivo de participarem da feira, colocando seus produtos e serviços em exposição, apresentando, principalmente, os pontos fortes, no que diz respeito, as áreas de logística, turismo e agronegócio.

Nenhum comentário

Leave a Reply