Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Policial Militar do Pará e preso suspeito de participar assalto em João Lisboa


PINHEIROFOTO 08:54

O 14ºBPM iniciou em 10 de maio de 2016 uma operação na cidade de João Lisboa com o objetivo de coibir assaltos e homicídios. No primeiro dia fora preso Ricardo da Silva Alencar (Policial Militar no Estado do Pará) e Felipe Gomes Oliveira Silva. Com eles foi apreendida uma pistola pertencente a Polícia Militar do Pará (.40) e um simulacro de arma de fogo. 


Foram encontrados três celulares, sendo que um deles havia sido roubado no Bairro Norte Sul minutos antes pela dupla. Após o assalto, a dupla em um carro modelo Punto, branco, OXU 9075 passaram a rondar nas imediações da casa de um comerciante. A equipe comandada pelo Ten Arcângelo e composta pelos soldados Reis, Tiago e Gilson passaram a fazer diligências com intuíto de localizar e prender a dupla de assaltantes, sendo que a guarnição conseguiu lograr êxito.

O policial preso já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 14 BPM e é suspeito de ter participado de diversos assaltos na área de Imperatriz. A operação desencadeada na cidade de João Lisboa, além da guarnição do município, conta também com a participação de equipes da ROTAM, da Patrulha Rural e motocicletas da ROTAM. A operação teve início por volta de 20h00 do dia 10 e estava no comando direto do Coronel Edeilson.

Nenhum comentário

Leave a Reply