Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Preso namorado da garota assassinada a tiros próximo no Buraco Fundo


PINHEIROFOTO 12:18

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu na manhã desta terça feira, 10.05.2016, Sandoel Pereira Silva, vulgo Dinho, acusado do homicídio de Ana Carolina de Oliveira Feliciano, mais conhecida por Carol, ex-namorada do suspeito, crime ocorrido dia 25 abril deste ano, o corpo foi encontrada nas primeiras horas na localidade do Buraco Fundo.

A vítima foi atraída para o referido local, completamente ermo, e executada com disparos de arma de fogo na região frontal da cabeça. O Delegado Vitor Eça, presidente das investigações, afirma que foram reunidos diversos indícios(sigilosos) em desfavor do acusado, que, aliados a ameaças pretéritas de morte contra a vítima em dias anteriores ao crime, geraram o convencimento acerca de sua autoria.

Após sua prisão o investigado se submeteu a interrogatório e apresentou uma versão cheia de contradições. Mais um homicídio elucidado pela SHPP, com a respectiva prisão do acusado, colocando em destaque a atuação de todos os profissionais da unidade.

Nenhum comentário

Leave a Reply