Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » “Sou pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene”, afirma Dioni Alves


PINHEIROFOTO 14:15






O ex-prefeito tem sido diversas manifestações de apoio da comunidade

O ex-prefeito Dioni Alves Silva (PSDB) informou ontem que “lançou internamente no mês passado seu nome como pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene”. Porém, anunciou que brevemente começará a construir propostas ouvindo lideranças de bairros, das igrejas, dos servidores, dos comerciantes, dos produtores rurais e das comunidades da sede e zona rural.

“Estamos programando um trabalho de acordo com a nova legislação eleitoral, bem como nos moldes da atual conjuntura política nacional somados a nossa experiência administrativa”, disse ele, que pretende colher propostas da população e dos segmentos de classes para confeccionar o diagnóstico de um Plano de Governo.

Dioni Alves assinala que a meta é priorizar um plano que atenda aos anseios da população de maneira realista e transparente. Ele defende a necessidade de promover o desenvolvimento, políticas públicas, valorização dos servidores e revitalizar os aparelhos públicos que estão fechados ou parados.

“Vejo uma campanha que trará ao cidadão de Ribamar Fiquene a melhor forma de escolha do seu prefeito. Pelo quadro de hoje existem apenas três linhas para o cidadão se posicionar, apesar de ter mais de três pré-candidatos”, analisa.

Para ele, o cidadão terá a opção de avaliar a administração atual, ou um pré-candidato apoiado pela gestão, dando-lhe o direito de analisar os diversos setores, como é o caso da saúde.

A segunda linha é o lançamento de nomes novos, aqueles que ainda não passaram pela prefeitura, que dizem sobre suas ideias, planos e projetos, mas que terá o tempo natural para “pegar” experiência. “E poderá ou não dar conta de cumprir, e que se tiver defeito será descoberto depois de eleito”, frisa.

Dioni Alves diz ainda que a terceira linha o cidadão poderá escolher a volta de uma administração, aquela que a pessoa sabe os defeitos, mas sabem das qualidades, o que deixou de fazer e o que conseguiu realizar se antes estava melhor ou pior. E se tem capacidade de repetir as coisas positivas e de corrigir as negativas.

“O que quero neste debate de pré-campanha é ouvir a comunidade para juntos darmos uma nova roupagem a uma administração que existia séria, de salários, da volta de abonos, de preocupação com o IDEB e merenda, de reajustes máximos possível e não mínimo possível, de funcionamento da Atenção Básica, de busca constante de melhorias na Saúde, de brilho na Cidade, buscar mais investimentos, limpezas e sinalização de vias, infraestrutura, eventos de grande porte e gratuito”, concluiu.


Nenhum comentário

Leave a Reply