Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Davinópolis define programação do 2º Fórum Comunitário


PINHEIROFOTO 21:58
Em reunião, presidente do CMDCA, Antônio Ronandre (C) define detalhes
da programação do 2º Fórum Comunitário – Selo Unicef, em Davinópolis



Davinópolis – A programação alusiva ao 2º Fórum Comunitário “Selo Unicef”, que acontecerá nesta sexta-feira (24), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Sinteed), situado na rua João Lisboa, 566, no Centro, foi definida pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

De acordo com o presidente Antônio Ronandre Mota (CMDCA) o evento terá início às 13h com a realização da “Feira das Ações Estratégicas – Crescendo Juntos”, inclusive com visita aos stands e apresentação cultural no auditório do Sinteed.


A solenidade de abertura oficial do 2º Fórum Comunitário – Selo Unicef acontecerá às 13h30 com a composição da mesa das autoridades, dos convidados e palestrantes.


Ronandre reitera que “a articuladora Iracilda Sousa proferida palestra sobre a apresentação do Selo Unicef, projeto abraçado pelo município de Davinópolis”. “Nós iremos fazer uma abordagem sobre apresentação da metodologia do 2º Fórum Comunitário”, disse.


Ele informou ainda que, por volta das 14h15, será desenvolvido o projeto “Esquina de Direitos Garantidos”, com 30 minutos de trabalho em grupo para identificação dos avanços e a sistematização no próprio grupo”. “Nós teremos ainda apresentação do plano de ação – impacto social e gestão – com a articuladora Iracilda Sousa”, frisou.


Consta ainda na programação, a apresentação das “Ações de Estratégicas” nas áreas da saúde, educação e de desenvolvimento social, bem como a votação para avaliar a percepção a respeito dos 11 indicadores de impacto”. “Ao final será realizada visitas ao Conselho Tutelar de Davinópolis; ao CMDCA e às secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social”, concluiu.

Nenhum comentário

Leave a Reply