Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Deputado Marco Aurélio destaca ações de fortalecimento da cidadania através da ampliação da rede “Viva Cidadão”


PINHEIROFOTO 20:50



Em pronunciamento, realizado na tarde desta terça-feira (13), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), parabenizou o importante trabalho realizado pelo governo do estado por meio do investimento na ampliação das unidades do Viva Cidadão.


Na ocasião, o parlamentar destacou as inaugurações dos novos “Vivas”, em São Luís, Coroatá e São José de Ribamar. “É uma atitude que tem um significado muito grande, principalmente por conta da demanda reprimida ao longo dos últimos anos. Não se trata apenas das estruturas físicas, mas também da melhoria do atendimento ao cidadão e a ampliação dos horários de atendimentos, medidas que devem ajudar para que ainda mais pessoas sejam beneficiadas diretamente. Hoje, o atendimento em várias unidades do Viva já acontece entre as 10h e as 22h.” destacou Marco Aurélio.


O deputado parabenizou as ações do presidente do Procon, Duarte Júnior que também coordena as ações do “Viva Cidadão”. “Duarte tem feito um excelente trabalho à frente do Procon e agora do “Viva”, além de toda a preocupação com a ampliação da rede, o órgão tem realizado ações itinerantes ao longo dos últimos meses. Hoje a equipe itinerante esteve no município de Itinga atendendo àquela população. Há poucos dias, passou por São João do Paraíso, Governador Edison Lobão, Montes Altos, Senador La Rocque, Buritirana e João Lisboa.” Citou.


Nos próximos dois meses, outras cinco unidades do “Viva Cidadão” serão inauguradas nos municípios de Imperatriz, Chapadinha, Barra do Corda, Codó e mais uma em São Luís.


“Faço questão de parabenizar o governador Flávio Dino, parabenizar a Secretaria de Direitos Humanos, parabenizar o diretor do Procon, Duarte Júnior, por este desprendimento, por esta ação incisiva de fortalecer a cidadania e também a parceria com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, com o secretário Clayton Noleto, que está fazendo essa adequação, essa reconstrução no que diz respeito à parte física. Nós estamos no caminho certo desse fortalecimento da cidadania. Então, que o governo do Maranhão continue nesta linha de ampliar cada vez mais esse atendimento.” Finalizou

Nenhum comentário

Leave a Reply