Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Força Tarefa da Policia Civil e Militar prende quadrilha acusada do roubo ao caminhão dos Correios


PINHEIROFOTO 08:57


Na data de ontem(22) poucos dias após o fato e após 18h de diligências ininterruptas, as polícias Civil e Militar de Açailândia conseguiram prender seis pessoas e desbaratar associação criminosa responsável pelos roubos a caminhões dos correios na região tocantina.


Com a prisão dos envolvidos foi possível recuperar a carga roubada, apreender as armas utilizadas para a prática do crime, bem como os quatro veículos utilizados para abordar o caminhão e transportar a carga tomada até Açailândia.


Ao final das diligências, já na cidade de Imperatriz e com o apoio da Polícia Militar de Imperatriz, foi preso o indivíduo conhecido como MAEL, com ele foram apreendido um veículo Palio furtado em Imperatriz dias antes, CRLVs em branco utilizados para a clonagem de veículos, um revólver .38 e um maçarico de corte, destinado ao arrombamento de caixas eletrônicos.


Foi um grande serviço decorrente da PARCERIA PC - PM de Açailândia e, desta vez, com o especial e efetivo apoio da Polícia Militar de Imperatriz.

Nenhum comentário

Leave a Reply