Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » IMPERATRIZ FESTIVAL: Oswaldo Montenegro faz grande show e lota estacionamento de Shopping em momentos de pura magia


PINHEIROFOTO 14:37




A apresentação fez parte da programação do “Palco das Canções do Brasil”

No segundo dia de “Imperatriz Festival – Palco das canções do Brasil”, a noite teve um brilho especial com uma grande apresentação de Oswaldo Montenegro. O público compareceu em peso para cantar junto grandes sucessos como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Bandolins”, “Metade”, “Estrelas”, “Estrada Nova”, “Intuição” e tantas outras, misturadas a canções mais recentes como “Nossas Histórias”.

Oswaldo volta a nossa cidade depois de mais de 30 anos, quando participou do Festival Aberto Estância do Recreio – FABER. “A primeira lembrança que tenho na minha passagem por aqui foi antes de chegarmos, quando o avião deu um grande susto na gente em pleno voo. Mas isso aconteceu no ar, na terra foi tudo muito bem”, revelou o cantor, que se apresentou por pouco mais de uma hora no palco montado no Shopping Imperial.


Fã de carteirinha do músico, o vendedor Ricardo Souza não escondeu a emoção de estar novamente em um show de Oswaldo Montenegro. “Nossa cidade precisa de shows assim, com músicas que alimentam nossas almas de coisas boas, de energias positivas. Quando soube que ele ia se apresentar, até cancelei uma viagem que faria com a minha família e trouxe todos para cá”. A programação contou também com a apresentação da banda Madame Lulu, com a segunda etapa do Concurso Gastronômico de Comida de Rua e com a última eliminatória do festival.



CLASSIFICADOS PARA A FINAL

No último dia de Festival, concorreram aos prêmios de 5 mil, 4 mil e 3 mil o paraibano Pepysho Neto, os mineiros Zebeto Corrêa e Marcos Catarina, a piauiense Solange Leal, o tocantinense Dorivã e o maranhense Chico Nô - até o fechamento da matéria, ainda não se sabia do resultado do festival, que saiu na noite do sábado (04).

Os recursos para a realização do Imperatriz Festival foram viabilizados por emenda parlamentar do Deputado Marco Aurélio, através da Secretaria de Cultura e Turismo do governo do Estado, destinada à Fundação Cultural de Imperatriz, que executa o projeto. Foram parceiros, o Instituto PES, o Imperial Shopping, Hotel Imperial, a Construtora Imperial, o SEBRAE, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e a Júpiter Internet.

Nenhum comentário

Leave a Reply