Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Madeira e Clayton definem data da inauguração da “Estrada do Arroz”


PINHEIROFOTO 01:39



A mais nova rodovia será entregue no dia 15 de julho – véspera do aniversário de Imperatriz

O prefeito Sebastião Madeira e o secretário Clayton Noleto (Sinfra-MA) definiram para 15 de julho – véspera do aniversário de 164 anos de Imperatriz – a solenidade oficial de inauguração da pavimentação asfáltica da MA-386, a conhecida “Estrada do Arroz”, via considerada a “espinha dorsal” de acesso a diversos povoados e distritos e que interliga os municípios de Imperatriz a Cidelândia.

Madeira reconhece a importância da obra para alancar o desenvolvimento agropecuário, facilitar o escoamento de produtos agrícola, da comunidade e dos alunos que residem na zona rural. “É um sonho que se arrasta há 50 anos, mas que se transforma em realidade na gestão do governador Flávio Dino”, assinala.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, acompanhado do deputado estadual Marco Aurélio e dos vereadores Carlos Hermes e Adonilson Lima, realizou vistoria na estrada e constatou que mais de 80% está pronta, sendo uma grande conquista à população de Imperatriz.

“O povo estava descrente da conclusão dessa obra lendária, mas a obra está bastante adiantada e será inaugurada ainda em julho”, afirmou ele, que informou que a conclusão da pavimentação da “Estrada do Arroz” inclui ainda a construção de várias pontes, inclusive a do riacho Bom Jesus.

O lavrador Antônio Viana de Abreu, 70 anos, disse à reportagem que “esperou por mais de 20 anos pelo asfaltamento dessa estrada que simboliza a melhoria da qualidade de vida, contribuindo para o escoamento dos produtos agrícolas e o fortalecimento da pecuária”.

“A ‘Estrada do Arroz’ é um sonho antigo de todos nós e, finalmente, está sendo concluída pelo bem-estar da população que sofreu durante vários para chegar até Imperatriz ou Cidelândia”, concluiu.

Nenhum comentário

Leave a Reply