Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » “O Viva Cidadão funcionará nos dois lugares” esclarece vereador Prof. Adonilson


PINHEIROFOTO 18:35



IMPERATRIZ – Na manhã desta quinta-feira (28), o vereador Prof. Adonilson (PCdoB) esclareceu que o Viva Cidadão de Imperatriz funcionará em dois lugares: no Centro e no Shopping Imperial. A informação foi dada após as polêmicas geradas na última semana sobre a instalação de uma sede do Viva na cidade.

Prof. Adonilson ilustrou que o governador Flávio Dino, em reunião, anunciou que essa determinação visa ampliar o acesso aos serviços do Viva Cidadão de Imperatriz que recebe não só a demanda da cidade, como também de toda a região do Bico do Papagaio.

“O governador Flávio Dino informou que o Viva Cidadão vai funcionar nos dois espaços. Essa medida vai facilitar o acesso das pessoas aos serviços da repartição, que é tão importante para a cidade e região. Com esses dois espaços, quem ganha é a população que terá maior comodidade na hora de resolver suas demandas” ressaltou o vereador.

Viva Cidadão

Uma nova sede do Viva Cidadão está sendo concluída no Shopping Imperial, localizado na rodovia BR-010, bairro Jardim São Luís. O horário de atendimento será das 10h às 22h e serão disponíveis 60 guichês. A inauguração do espaço está prevista para o dia 11 de julho.

Atualmente, a unidade de Imperatriz atende pelo menos 20 municípios, não só do Maranhão, como também dos estados Pará e Tocantins. Com a mudança de local, a expectativa é que haja maior acesso aos atendimentos prestador. O estacionamento aos usuários do Viva Cidadão terá preço diferenciado.

Nenhum comentário

Leave a Reply