Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Governador anuncia ‘Mais Asfalto’ em mais três bairros de Imperatriz


PINHEIROFOTO 20:35



O governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, estiveram em Imperatriz na noite de quinta-feira (23) para lançar mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’. Em solenidade realizada no pátio da igreja Cristo Salvador, o Governo do Estado anunciou a pavimentação das vias dos bairros Anhanguera, Buriti e Bacuri, que, além do asfaltamento, receberão terraplanagem, meio fio, sarjeta e sinalização.

A segunda etapa do ‘Mais Asfalto’ em Imperatriz terá investimentos de R$ 6 milhões em 15 km de asfalto para ajudar na melhoria das condições de infraestrutura do município. A primeira etapa investiu mais de R$ 12 milhões na drenagem e pavimentação de 23 km de vias urbanas, que aumentaram a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.


Em seu discurso, o governador Flávio Dino destacou que não há um único setor da vida social, política e econômica de Imperatriz e da Região Tocantina que não tenha a presença do Governo do Estado.

“Todos os eventos culturais e esportivos da cidade tem o nosso apoio. Nós estamos terminando a obra do hospital, e vamos inaugurar no mês de agosto. Que é um sonho. Estamos concluindo ajuda para abrir a UPA do São José. Estamos fazendo a escola do Parque Alvorada, reformamos três escolas, além de 23 km de asfaltamento e outras tantas ações”, ressaltou.

O governador Flávio Dino reforçou que os investimentos nos municípios da Região Tocantina continuarão acelerados e anunciou benefícios, para breve, em Davinópolis, Lajeado Novo, Sítio Novo, entre outros. “Vamos entregar uma lenda, que é a Estrada do Arroz, e, em Imperatriz, vamos construir uma Beira-Rio que seja um cartão postal à altura da cidade”, reiterou.


Para Clayton Noleto, o Governo do Estado tem trabalhado fortemente para a melhoria da mobilidade urbana da cidade de Imperatriz. “A segunda etapa do ‘Mais Asfalto’ começou lá no bairro Vila Nova, depois indo pro Santa Lúcia pela Euclides da Cunha, que foi feito recapeamento. A Avenida Itaipu, também há muito tempo esperada, será entregue já agora”, explicou.

De acordo com o secretário, nesta intervenção nos bairros Anhanguera, Buriti e Bacuri serão feitos 4 km de ruas e avenidas, que serão totalmente asfaltadas e receberão drenagem onde for necessário. “O Governo trabalha com qualidade, com seriedade e aplicando corretamente o dinheiro público. É realmente possível fazer esse trabalho hoje”, enfatizou Clayton Noleto.

Nenhum comentário

Leave a Reply