Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Abastecimento de água é normalizado na Vila Vitória


PINHEIROFOTO 19:42


O município em parceria com a Caema viabilizou a instalação de uma nova bomba d’água com capacidade maior
Normalizar o abastecimento de água na Vila Vitória - bairro atingido no começo dessa semana com a interrupção no fornecimento depois que a bomba d’água queimou causando transtornos à comunidade - esse foi o objetivo da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap).
O secretário-adjunto de Agricultura, Hélio Gregório Fraga, informou à reportagem que medidas emergenciais foram adotadas pelo município que em parceria com o Exército Brasileiro, por meio do 50º BIS, forneceu um caminhão pipa e auxiliou na distribuição de água potável às famílias da Vila Vitória.



“Todo esforço para regularizar em tempo hábil o abastecimento de água foi realizado pela Prefeitura de Imperatriz”, disse ele, ao lembrar que o caminhão pipa foi esterilizado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) que garantiu durante esse período fornecimento de água de qualidade à comunidade do bairro.
Além disso, o município em parceria com a Caema viabilizou a instalação de uma bomba d’água nova com capacidade maior que a antiga para agilizar a regularização do abastecimento de água na Vila Vitória. A previsão é o serviço seja normalizado, em sua totalidade, ainda neste final de semana.
Hélio Fraga, que acompanhou o andamento a instalação do novo equipamento, agradeceu a parceria e o apoio das instituições que uniram forças para normalizar o mais rápido possível o sistema de abastecimento de água da Vila Vitória.

Nenhum comentário

Leave a Reply