Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Deputado Marco Aurélio e secretário Clayton Noleto vistoriam obra da escola de ensino médio do Parque Alvorada


PINHEIROFOTO 07:21


Ao lado do Secretário estadual da Infraestrutura, Clayton Noleto, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), acompanhou, na manhã desta quinta-feira (07), o andamento da obra de construção da escola de Ensino Médio Amaral Raposo, localizada no Parque Alvorada, em Imperatriz.

A escola é uma antiga reivindicação da comunidade, que sofria com a falta de uma unidade de ensino médio na região, que compreende os bairros do Parque Alvorada I, Parque Alvorada II e Vilinha. Desde o início do mandato, o deputado articulou a implementação do ensino médio no bairro por meio de uma parceria prefeitura/estado, o objetivo era que os alunos assistissem às aulas em uma escola municipal do bairro enquanto a escola Amaral Raposo fosse concluída. Por enquanto, a escola municipal São Jorge está recebendo os alunos da modalidade EJA (Ensino de Jovens e Adultos) no turno da noite e após a entrega da escola estadual, todos serão transferidos e integrarão o corpo discente da nova unidade, onde o ensino médio será ofertado nas modalidades EJA e regular, em todos os turnos.

Marco Aurélio destacou a celeridade das obras para garantir a entrega à comunidade. “Ficamos felizes com a rapidez e qualidade da obra que está sendo realizada aqui no Parque Alvorada. Há muito tempo acompanhamos o anseio dos moradores dessa região e confesso que fico extremamente feliz em fazer parte desta realização.” Afirmou o parlamentar.

O secretário Clayton Noleto reafirmou o compromisso do governo Flávio Dino com o desenvolvimento da região Tocantina e informou que a obra deve ficar pronta antes do prazo esperado. “A obra reforça o compromisso do governador com nossa região, ficamos felizes em participar deste processo e fazemos questão, eu e o deputado Marco Aurélio, de acompanhar cada passo desta importante obra. Devido à celeridade, esperamos entregar a escola no mês de dezembro deste ano." Garantiu o secretário.


O deputado agradeceu o empenho do governo do estado, da secretaria de Infraestrutura, e da secretaria de Educação, através dos secretários Clayton Noleto e Felipe Camarão. “Temos grande alegria em vermos esse sonho se concretizando. Um compromisso nosso sendo cumprido, com o total apoio do governo Flávio Dino. Orgulho-me em ter garantido o recurso para a construção da escola que trará uma nova realidade para a juventude desses bairros. Só tenho a agradecer ao apoio do nosso governador e dos amigos secretários.” Concluiu Marco Aurélio.



Nenhum comentário

Leave a Reply