Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Madeira é recebido com festa em evento do Programa Minha Casa Minha Vida


PINHEIROFOTO 22:10



O prefeito recebeu efusivas salvas de palmas, como reconhecimento, durante todo o evento O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, tem seu trabalho reconhecido por onde passa. A exemplo disso foi a recepção entusiasmada, com aplausos efusivos que recebeu de mais de 3 mil pessoas na manhã de ontem (06) durante a realização do sorteio de endereços do Programa de habitação Minha Casa Minha Vida. O evento realizado no templo Central da Assembleia de Deus foi promovido pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Durante a manifestação de carinho com abraços e palavras carinhosas que recebeu do povo, ainda ganhou de presente uma bíblia, que nas próprias palavras do prefeito foi um presente muito significativo.

 Diante de tantas pessoas, a gerente da Caixa Econômica Federal, Mara Nolasco, fez questão de esclarecer que aquele momento só foi possível, pela grande parceria entre governo Federal por meio da Caixa econômica e da prefeitura municipal de Imperatriz através do prefeito Madeira, responsável por trazer o Programa Minha Casa Minha Vida para beneficiar a população de Imperatriz que precisa de moradia. 

“A caixa libera o recurso, o ministério das cidades define as regras, mas se a prefeitura não abraçar o programa, não disponibilizar uma equipe para fazer o cadastro, identificar quem tem direito a esse beneficio, para identificar as pessoas que realmente precisam, esse momento não aconteceria. 

Então, só tenho a agradecer o prefeito Madeira e a equipe da Sedes que não medem esforços para fazer o programa funcionar e por tratá-lo com seriedade”, enfatizou. O próprio Prefeito revelou ao público como fez para o Minha Casa Minha Vida beneficiar o povo de Imperatriz. “O dinheiro é do Governo Federal, mas é preciso o gestor ir buscar e fazer projeto. 

O dinheiro não vem sozinho. E ainda ir atrás das empresas. Todo mês vou a Caixa em São Luís ou em Brasília com o Ministro das Cidades. Além disso, vou nessas casas, verificar se as cassas são bem feitas, se o asfalto é bom, pensando em cada família que terá o seu teto, a sua casa. Vamos entregar quase 9 mil casas para o povo de Imperatriz” disse Madeira. 

Nenhum comentário

Leave a Reply