Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » PSC realiza encontro regional e direção nacional reforça apoio a pré-candidatura de Ribinha Cunha em Imperatriz


PINHEIROFOTO 22:19


Foi um grande sucesso a realização do 1° Encontro Regional do PSC para o Sul do Maranhão. O evento reuniu centenas de participantes na noite de ontem (21) no auditório do Palácio do Comércio, em Imperatriz. O espaço ficou pequeno para tanta gente que foi até o local acompanhar a movimentação.

O Encontro Regional foi liderado pelo presidente municipal do PSC de Imperatriz, Ribinha Cunha, pré-candidato a prefeito da cidade e contou com as presenças do pastor Everaldo Dias, presidente nacional do PSC; do deputado estadual Léo Cunha, presidente de honra do PSC no Maranhão; Edmilson Vaz, secretário estadual do PSC; Daniel Souza, dirigente local do PSDB; Chico Brasil, representante do PHS de Imperatriz, além dos pré-candidatos a vereador dos três partidos.


O ato partidário que, já está sendo considerado o maior realizado na cidade nesta pré-campanha, abordou o tema “a defesa da família e a ética na política”.

 “O PSC quer contribuir de maneira mais efetiva na construção de idéias e na promoção de ações que possam ajudar a melhorar a vida da população imperatrizense. Ética na política é algo preponderante para alcançar essas transformações e nós temos essa convicção”, disse Ribinha Cunha.

Ribinha Cunha aproveitou o encontro para agradecer as manifestações favoráveis a sua pré-candidatura e ressaltou seu compromisso com a cidade. “Sou filho de Imperatriz e quero um município cada vez melhor para viver. Quero agradecer ao povo da minha cidade pela boa aceitação ao meu nome como pré-candidato. O apoio vindo dos mais variados segmentos da sociedade, dos partidos políticos, são uma motivação a mais na construção desse projeto. Vamos continuar fazendo política com seriedade, honestidade, coragem, determinação e respeito às pessoas”, enfatizou.

Apoio nacional – O presidente nacional do Partido Social Cristão, pastor Everaldo Dias classificou como “excelente” a realização do Encontro Regional do PSC. Ele proferiu a palestra “O povo cristão na defesa da família e da ética na política”.


“Estamos levando aos pré-candidatos a prefeito e vereador, os ideais do Partido Social Cristão. Temos apresentado à sociedade brasileira alguns aspectos que nós entendemos que fazem parte da ética e dos princípios cristãos, pois cada militante do nosso partido está interessado no bem-estar do povo de seu município de acordo com as suas necessidades”, destacou.

Pastor Everaldo também falou sobre o fortalecimento e o crescimento do partido em todo Brasil e citou como exemplo, a pré-candidatura de Ribinha Cunha a prefeitura de Imperatriz. Ele reiterou o apoio da Direção Executiva à iniciativa.


“Queremos fazer o melhor por Imperatriz e é por isso que o PSC está aqui. O Ribinha Cunha é um ótimo nome, cidadão de grande credibilidade e administrador de reconhecida capacidade. É um homem preparado para comandar os destinos desta cidade”, declarou.

O deputado estadual Léo Cunha ficou satisfeito com a realização do Encontro Regional do PSC. “Esta reunião contribuiu muito para pensarmos em idéias que ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que possamos servir a população com mais eficiência”, finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply