Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » PSDB declara apoio a Ribinha Cunha


PINHEIROFOTO 23:26


Madeira: “A metade da povo de Imperatriz ainda está sem candidato”

“Todos nós temos trabalhado pela cidade”, declarou o prefeito Sebastião Madeira durante cerimônia de apoio a pré-candidatura de Ribamar Cunha Filho (PSC), o Ribinha, ocorrida ontem (04) no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI).

Ele observa que “às vezes nem sempre se é entendido, e algumas decisões podem até questionadas, mas depois a população vai ver e entender que aquilo que nós defendemos é o correto para a cidade”.

“O PSDB, de homens e mulheres corajosos, mostra sua força e está aqui, com centenas de pessoas prontas para a luta”, disse ele, sob aplausos da multidão que lotou o auditório e dependências da Associação Médica de Imperatriz.

Madeira reiterou que o pré-candidato a prefeito do grupo é Ribinha Cunha, pois é o candidato - dos que estão impostos - mais legítimo de Imperatriz. “Ele (Ribinha) é filho da cidade; o pai dele [Ribamar Cunha] chegou aqui na década de 50, metade do século passado, e essa Imperatriz de hoje ele [Ribamar Cunha] ajudou a construir”, reconheceu.

Ele avalia que Ribinha Cunha não chegou há quatro ou seis anos em Imperatriz; não é um aventureiro, mas um filho legítimo da cidade de Imperatriz. “Ele (Ribinha) orgulha qualquer um de nós a apoiá-lo”, disse.

Madeira também rechaçou comentários que dão conta que Ribinha Cunha lançou-se tardiamente pré-candidato, ou que fulano de tal está bem na frente nas pesquisas. “Em 2004, vocês lembram nós tomamos uma decisão parecida e apoiamos um candidato que começou apenas com três por cento; o prefeito da época que era candidato à reeleição, mas perdeu, tinha 50%”, disse.

Ele recordou que “a campanha naquela época começou pequena, mas no decorrer do período eleitoral ganhou corpo e quase o candidato apoiado por nós ganhava a eleição”. “A minha intuição e o meu coração dizem exatamente a mesma coisa: todas as pesquisas que tivemos mostrou que metade da população de Imperatriz não está abrindo o coração para nenhum dos candidatos que está ai em campanha”, avalia.

O prefeito ressalta que 50% da população aguarda por um candidato. Ele sinalizou que o vice-prefeito na chapa de Ribinha Cunha será indicado pelo PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. “Temos ainda nossos candidatos a vereadores, embora poucos, mas será o partido que fará o maior número de vereadores nesta eleição”, finalizou.

O gesto de Madeira, e de toda cúpula do PSDB partiu do principio de que o grupo seguirá unido com o intuito de eleger um sucessor a altura do que o município de imperatriz almeja e precisa.

Em sua fala Ribinha foi enfatico: “É chegada a hora de nos unir para fazer uma cidade mais justa e humana,sempre perguntamos o que imperatriz pode fazer por nós, mais agora é a vez de pergunta o que podemos fazer por Imperatriz, a cidade que sonhamos.

Uma cidade não é apenas casas, asfalto, ruas, prédios, praças, uma cidade tem que ser aquilo que se espera dela e partindo dessa união de hoje, podemos fazer diferente, podemos fazer muito mais, podemos fazer melhor”, finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply