Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » EDMILSON SANCHES É CANDIDATO A PREFEITO PELO PPL E PROFESSOR IVAN CANDIDATO A VICE


PINHEIROFOTO 15:41



Às 13 horas desta sexta-feira, 05 de agosto de 2016, o Partido Pátria Livre (PPL) aprovou os nomes para candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O jornalista e consultor de Gestão Pública e de Empresas EDMILSON SANCHES foi escolhido para liderar a chapa majoritária do Partido, que não terá coligação. O candidato a vice-prefeito é o professor Ivan Lima de Azevedo.

Os dois elegeram um tripé de ações urgentes e contínuas, nas áreas de Segurança, Emprego e Pavimentação. Caso vençam a eleição, Sanches e Prof. Ivan asseguram que todas as áreas serão objeto da atenção deles, pois a Prefeitura de Imperatriz tem 15 secretarias e outros sete Órgãos de alto escalão, com pelo menos 9 mil servidores, mais de 7 mil deles funcionários concursados. "Juntos com os servidores, e com a participação da população e das entidades da sociedade civil organizada, nossa administração será motivo de orgulho para os eleitores e demais cidadãos imperatrizenses, que verão Imperatriz ser modelo de Gestão Pública no país".


Sanches explica que, frente ao Poder Executivo, serão tomadas medidas inovadoras e de resultados imediatos, entre as quais a implantação do programa de Pavimentação Comunitária, o implementação da Força Metropolitana de Segurança (Guarda Municipal) e, segundo ele, o desenvolvimento do maior programa de geração de trabalho e renda dos últimos tempos.

O PPL escolheu três nomes para vereadores: o militar reformado, ex-delegado de Polícia e acadêmico de Direito Laécio Pereira dos Santos (SARGENTO LAÉCIO); a microempresária, acadêmica de Direito e ex-candidata a vereadora Maria José Nascimento da Silva (MARA); e o microempresário e serralheiro Raimundo Alves de Sousa (RAIMUNDO ALVES). Um fato até onde sabe inédito é que, pela primeira vez, um casal sai candidato: LAÉCIO e MARA são marido e mulher e fazem a defesa da família. Eles consideram que não há qualquer incompatibilidade na disputa: "Família que concorre unida, ganha unida e permanece unida".

Edmilson Sanches é presidente de honra do Conselho Municipal de Educação de Imperatriz e foi o primeiro presidente do Conselho Deliberativo do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Imperatriz). Vereador mais votado de Imperatriz (2008). Foi gestor em empresas privadas e de áreas técnicas e administrativas em empresa do Governo Federal e de Prefeitura Municipal. No serviço público, foi secretário municipal de Desenvolvimento Integrado, secretário de Comunicação e Cultura e subsecretário de Governo e Projetos Estratégicos.

Foi assessor da presidência do Banco do Nordeste do Brasil, onde trabalhou 20 anos, em Imperatriz, Fortaleza e Brasília. Aos 13 anos, foi menor estagiário do Banco do Brasil, eleito à época diretor cultural da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Tem pós-graduação e aperfeiçoamento em Administração Pública (Brasília-DF), Administração e Negócios (Fortaleza-CE), Comunicação e Desenvolvimento Regional (São Paulo). Licenciado em Letras. Bacharelando em Administração Pública. Técnico em Contabilidade. Tem dezenas de cursos de Administração pública e privada e escreveu dezenas de livros nas áreas de Administração, Comunicação e Desenvolvimento, tendo recebido prêmios e distinções em diversos pontos do país.

O candidato a vice-prefeito, PROF. IVAN, é filho de Imperatriz. É psicanalista, área em que mantém consultório e dá aulas, sendo também, há mais de 20 anos, professor da tradicional Escola Santa Teresinha, das Irmãs Missionárias Capuchinas. Formado em Ciências Pedagógicas e em Ciências da Computação, Ivan Lima é também jornalista, responsável por publicação impressa e por programa de TV veiculado em canais de Imperatriz. Como escritor, membro da União Brasileira de Escritores, o PROF. IVAN é autor de diversos livros, deles premiados e com milhares de exemplares de tiragem. O Prof. Ivan também desenvolve intenso programa de ações sociais e comunitárias.

As propostas de governo do PPL para Imperatriz foram apresentadas na convenção. O documento-base, de 23 páginas, leva o título "IMPERATRIZ MUITO MELHOR" e será levado para conhecimento, crítica e recebimento de sugestões das diversas instâncias da comunidade imperatrizense.

Nenhum comentário

Leave a Reply