Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Esta semana a Secretaria de Educação de Imperatriz inicia entrega de quadra construída e mais quatro escolas reformadas


PINHEIROFOTO 21:11







Entre os dias 25 e 30 de agosto a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realiza a entrega de mais cinco ações de melhora da estrutura física de unidades escolares da rede municipal de Imperatriz. As ações consistem em: reforma da Escola José Queiroz (Vila Vitória) e Marcionília Gomes Soraes (Camaçari), reforma e ampliação da Escola Morada do Sol (Jardim Morada do Sol), reforma e construção do muro da Escola Bernardo Sayão (Riacho do Meio) e construção da Quadra Poliesportiva na Escola Pedro Abreu (Vila Fiquene).


Desde 2009, a Prefeitura de Imperatriz através da SEMED já realizou mais de 70 ações de infraestrutura em escolas e creches da zona urbana e rural.


“Temos oportunizado educação de qualidade em todas as unidades escolares. A mesma educação oferecida na zona urbana é oferecida também na zona rural. As ações de infraestrutura também são realizadas em toda a rede, prova disso temos todos os povoados da zona rural com escolas construídas, reformas e ampliada para melhor atender nossos alunos”; revelou a professora Maria da Piedade Oliveira da Silva, coordenadora do Setor de Educação do Campo da SEMED.


AGENDE! 

· Dia 25 de agosto - 8h30min- Entrega da reforma da Escola Municipal José Queiroz (Vila Vitória)



· Dia 29 de agosto- 8h30min- Entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Morada do Sol (Jardim Morada do Sol)



16h- Entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Marcionília Gomes Soraes (Camaçari)



· Dia 30 de agosto – 8h30min- Entrega da reforma e construção do muro da Escola Municipal Bernardo Sayão (Riacho do Meio)



· Dia 31 de agosto- 8h30min- Entrega da construção da quadra poliesportiva na Escola Municipal Pedro Abreu (Vila Fiquene)

Nenhum comentário

Leave a Reply